Kate Middleton pode não ir ao casamento da princesa Eugenie. Saiba o motivo

Foto: AFP
Foto: AFP

A família real se prepara para mais um casamento neste ano. Quem subirá ao altar será a princesa Eugenie, prima dos príncipes Harry e William, no dia 12 de outubro. Porém, um dos membros da realeza britânica pode não comparecer: Kate Middleton.

Segundo a revista Closer, é possível que a duquesa de Cambridge tenha que escolher entre o evento e o nascimento de sua sobrinha, o primeiro filho de Pippa Middleton. A data exata ainda não foi anunciada, mas a previsão é de que seja na primeira quinzena de outubro. 

Embora a presença de Kate não seja garantida, tanto a princesa Charlotte quanto o príncipe George devem ter papel importante na cerimônia. Eles serão dama de honra e pajem, respectivamente.

Ainda de acordo com a revista Closer, Kate “está claramente muito animada com o papel de tia” e está ajudando a irmã com o enxoval do bebê e dando dicas sobre maternidade. 

A princesa Eugenie vai se casar com Jack Brooksbank no Castelo de Windsor – o mesmo em que o príncipe Harry e Meghan Markle disseram “sim” em 19 de maio. 

Apesar de estar à frente de Kate Middleton e Meghan Markle na escala hierárquica da monarquia britânica, a princesa não tem a mesma popularidade que as duas. Além disso, Eugenie não precisa seguir protocolos com a mesma rigidez que as duquesas. Ela, inclusive, tem uma conta no Instagram.

Leia mais:
:: Casamento real à vista: princesa abre inscrições para 1,2 mil pessoas acompanharem a cerimônia. Entenda!
:: Você sabia que existem regras que Meghan e Kate precisam cumprir e as princesas britânicas não? Entenda
:: Sabia que ainda haverá outro casamento real este ano? Vem ver qual princesa irá dizer “sim”

Leia mais
Comente

Hot no Donna