Kate Middleton tem um irmão gato. Vem ver quem é!

Foto: AFP
Foto: AFP

Que os membros da família real britânica chamam atenção do mundo a cada aparição, a gente já sabe. Mas quem tem atraído os holofotes ultimamente é James Middleton, o irmão caçula da duquesa de Cambridge, Kate.

Apesar de discreto, o empresário de 30 anos rapidamente se tornou assunto pela sua beleza. Demorou um pouco para que descobrissem a identidade do homem misterioso que eventualmente frequentava os eventos da realeza.

No último domingo, 15, ele acompanhou a final do campeonato de tênis Wimbledon em Londres, ao lado da outra irmã Pippa Matthews. James é tio dos príncipes  George, Charlotte e Louis, e esteve no batizado do pequeno, no dia 9 de julho. Ele chegou à cerimônia com Lady Laura Marsham, uma das madrinhas do bebê.

Foto: AFP

Foto: AFP

O inglês trabalha no ramo dos negócios alimentícios. Ele já administrou a Cake Kit Company, empresa especializada em kits de panificação caseiros. Hoje ele está à frente da Boomf, que imprime desenhos personalizados (incluindo fotografias) em marshmallows. 

Apesar de ser o caçula do clã Middleton, James revelou que era muito protetor com Kate quando ela começou a namorar o príncipe William. “Eu acordava cedo e rasgava os jornais que tinham fofocas sobre a minha irmã, para que ninguém visse e não tivéssemos que falar sobre isso”, disse ele ao Daily Mail.

Foto: AFP

Foto: AFP

James está solteiro, depois de terminar um relacionamento de mais de 5 anos com a apresentadora de televisão e modelo Donna Air.

Leia mais:
:: Princesa Charlotte é a mais valiosa da família real para a economia britânica. Saiba por quê!
:: Princesa Charlotte mostra personalidade forte no batizado do irmão. Vem ver!
:: Meghan Markle, Kate Middleton e mais: veja os looks usados no batizado do príncipe Louis

Leia mais
Comente

Hot no Donna