Katy Perry recebe condecoração por luta LGBT e afirma já ter rezado para não sentir atração por mulheres

Katy Perry após o discurso | AFP
Katy Perry após o discurso | AFP

Homenageada no baile de gala da Human Rights Campaign, Katy Perry aproveitou a ocasião para revelar um pouco mais que o clássico I Kissed a Girl – eu beijei uma garota, em tradução literal – um de seus primeiros sucessos. A cantora, que recebeu o National Equality Award, em virtude de sua participação ativa na luta pelos direitos LGBT, compartilhou momentos de sua adolescência e disse já ter “rezado para que parasse de sentir atração por meninas”.

Katy Perry com seu reconhecimento institucional | AFP

Katy Perry com seu reconhecimento institucional | AFP

Aos 32 anos, a californiana revelou que em sua vizinhança eram realizados acampamentos pró-conversão, em que meninos e meninas pediam a Deus para que não se tornassem gays ou lésbicas. Sobre a letra de I Kissed a Girl, Katy afirmou ter escrito antes de, de fato, beijar uma menina, mas que a canção reproduzia a vontade que já sentia na época.

katy Perry com o presidente da Human Rights Campaign, Chad Griffin | Foto: HRC, divulgação

Katy Perry com o presidente da Human Rights Campaign, Chad Griffin | Foto: HRC, divulgação

– Eu falo as verdades e pinto minhas fantasias nesses pequenos refrões. I Kissed a girl é um exemplo. E pra falar a verdade eu fiz bem mais que beijar uma garota.

Ela ainda questionou como conciliaria sua curiosidade sexual com uma carreira de cantora gospel criada entre pessoas tão rígidas. – O que eu sabia é que tinha vontade de descobrir como isso funcionava e que sexualidade não era preto no branco, como esse vestido – afirmou.

Confira o discurso da cantora

Leia mais
:: Angelina Jolie na London School: a estreia da atriz como professora universitária
:: Ashley Graham revela que namorados terminavam com ela por medo de que ficasse “muito gorda”
:: Na SPFW, Miss Brasil Raíssa Santana fala sobre empoderamento: “a mulher é independente e não precisa de homem para ser feliz”

Leia mais
Comente

Hot no Donna