Khloé Kardashian diz que era tratada mal em sessões de foto por causa de seu peso

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Khloé Kardashian perdeu quase 18 quilos nos últimos 3 anos e a transformação do seu corpo tem chamado atenção. A irmã mais nova de Kim Kardashian falou sobre o assunto em uma entrevista à revista Harpers Bazaar, revelando que muitos stylists não queriam trabalhar com ela porque estava “muito gorda”.

“Eu acho que a indústria da moda e as pessoas têm prestado mais atenção em mim desde que perdi peso,” ela contou na entrevista. “Antes, em sessões de fotos, eu nunca tinha opções de roupas para escolher. Os stylists davam muita atenção para a Kourtney e a Kim, mas eu dava muito trabalho para eles ou eles não tinham nada no meu número. Eu nem era tão gorda assim!”.

:: Atriz de Scandal revela que já foi demitida por não corresponder aos estereótipos da mulher negra americana
:: Madonna rebate críticas sobre seu vestido no Met Gala 2016, falando em preconceito e machismo
:: Valesca Popozuda dá resposta maravilhosa a seguidor que a chamou de gorda

Khloé ainda contou que, por causa desse tipo de crítica, só trabalha com Monica Rose, que é quem faz o look da família desde a primeira temporada de Keeping Up With The Kardashians, porque ela sempre se esforçou para encontrar as melhores roupas.

Porém, agora que está magra, as mesmas pessoas que não queriam trabalhar com ela antes começaram a procurar Khloé em eventos e outras aparições públicas. E ela?

“Eu digo ‘F****’. Eu não vou recompensar seu mau comportamento”.

“Eu gosto de dizer que não me importo com que as pessoas falam de mim, mas isso não é verdade”. 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna