Khloé Kardashian desabafa sobre efeito sanfona: “Sempre fui muito julgada por ser uma pessoa pública”

Instagram reprodução
Instagram reprodução

Khloé Kardashian quer que você tenha o jeans perfeito – não importa o número que você use. A socialite está lançando uma marca de jeans, a Good American, que traz modelos que vão do 0 ao 24, sem a comum diferenciação entre padrão e plus size. Em uma entrevista à Marie Claire americana, Khloé falou sobre a importância de ter uma relação positiva com o corpo e sobre como sua história ajudou a definir a linha que a marca seguiria.

– Eu costumava ser constrangida por causa do meu corpo (body shamed) mas eu também era constrangida pelas companhias de jeans porque eu comprava as peças de alta qualidade em boutiques e as peças só iam até o tamanho 8 ou 10 e, na época, eu era 12. É ruim quando você vai para uma loja com as suas amigas e irmãs e não pode comprar as mesmas coisas que elas estão comprando. Então isso realmente se transformou em algo pelo qual eu quisesse lutar.

:: “Corpo de verão”? Conheça os riscos de dietas que prometem a perda de peso em pouco tempo
:: Saiba alguns mitos e verdades sobre as dietas

 A irmã mais nova de Kim Kardashian, que perdeu quase 18 quilos nos últimos três anos, conta que nunca se preocupou muito com o próprio peso – embora isso fosse uma questão frequente em sua vida.

– Sempre estive acima do peso ou lutando com isso. Oscilava sempre, e, como uma pessoa pública, você sofre um escrutínio e escuta isso de todos os lados. Mas sempre tive orgulho de mim por não fazer nada que não fosse saudável. Um dia, decidi sozinha que queria ser saudável. Nunca quis perder uma quantidade específica de peso, e nunca me preocupei em ficar me pesando.

 

Para ela, a questão toda está na saúde:

– Eu não me importo se você usa 18 – se você é saudável, faz exercícios e come decentemente, então é bonito e esse é o seu corpo – finaliza.

:: Khloé Kardashian diz que era tratada mal em sessões de foto por causa de seu peso
:: Meia-irmã das Kardashian, Kylie Jenner estrela ensaio com as irmãs de Gigi Hadid e Kate Moss

 

 

 

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna