Kim Kardashian no CFDA Awards: “Estou chocada por ganhar um prêmio de moda quando estou nua a maior parte do tempo”

Foto: AFP
Foto: AFP

Kim Kardashian foi reconhecida por sua influência no mundo da moda nesta segunda-feira, dia 4. A empresária ganhou uma homenagem do Conselho de Estilistas da América (CFDA), no CFDA Awards, conhecido como o Oscar da moda.

Em um discurso rápido, mas impactante, a Kardashian agradeceu o conselho pelo Prêmio de Influenciadora da noite e brincou:

– Estou um tanto chocada em ganhar um prêmio de moda quando estou nua a maior parte do tempo.

Foto: AFP

Foto: AFP

No discurso, relembrou um ex-agente de publicidade que duvidou da sua capacidade de conseguir ser  capa em uma revista de moda.

– Ela disse: “Vamos alcançar alguns objetivos realistas, porque isso nunca acontecerá”. É claro que enviei a minha capa da Vogue quando saiu, uma cópia autografada. Então é realmente uma viagem para mim que agora estou aqui recebendo um prêmio por moda, algo que eu sempre amei.

“Kim é o influenciador mais importante e poderoso do mundo. Seu alcance vai muito além de suas próprias marcas”, disse Tommy Hilfiger em um comunicado anunciando que a Kardashian receberia um prêmio.”Toda vez que ela usa, publica ou fala sobre uma marca de moda, há um aumento imediato e significativo nas vendas”.

Além de Kim, nomes como Carolina Herrera, Donatella Versace e Naomi Campbell também foram homenageados, assim como os designers Raf Simons da Calvin Klein, James Jebbia da Supreme e mais.

Leia mais:
:: “Ótimo encontro”: Kim Kardashian faz reunião com Donald Trump na Casa Branca
:: Kim Kardashian lança perfume com frasco inspirado no formato do seu corpo
:: Jean Paul Gaultier ironiza semelhanças entre novo perfume de Kim Kardashian e o clássico da marca
:
Por que o bumbum da Kim Kardashian incomoda tanto?

Leia mais
Comente

Hot no Donna