Kylie Jenner é capa da Forbes: veja como a empresária se tornou bilionária aos 20 anos de idade

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Tem uma música do cantor Bruno Mars chamada Billionaire em que ele canta que quer ser bilionário e aparecer na capa da revista Forbes, conhecida como uma das mais conceituadas no ramo da economia e dos negócios. E Kylie Jenner conseguiu.

Aos 20 anos de idade (ela completa 21 em 10 de agosto), Kylie estampa é o destaque da edição de agosto da publicação. O motivo? A Kylie Cosmetics, empresa de cosméticos criada pela caçula do clã Jenner-Kardashian há dois anos e que já faturou mais de 630 milhões de dólares.

Mas o patrimônio dela chega a 900 milhões de dólares, segundo a Forbes. A marca faz da morena a 27ª colocada entre as mulheres mais ricas no ranking da revista. Com um detalhe importante: ela é a mais jovem.

Se continuar nesse ritmo, Kylie pode superar o CEO do Facebook Mark Zuckerberg, que se tornou bilionário com 23 anos de idade.

Nas redes sociais, Kylie agradeceu o reconhecimento. “Eu sou tão abençoada em fazer o que eu amo todos os dias”. A socialite tem 110 milhões de seguidores no Instagram.

“Estou tão orgulhoso de você. Isso é incrível, estou animado”, comentou um seguidor. “Literalmente uma rainha”, apontou uma fã. “Que exemplo, seja a inspiração para coisas boas”, disse outra.

A empresária não é a única da família a aparecer em uma lista da Forbes. Há dois anos, Kim Kardashian foi capa da edição da revista que indicava os mais ricos de 2016.

Leia mais:
:: Filha de Kylie Jenner tem 22 dias de vida e já tem sua própria linha de maquiagem
:: Primeira foto da filha de Kylie Jenner é a mais curtida de todo o Instagram
:: Parceria entre irmãs: Kylie Jenner e Khloé Kardashian lançam linha de batons

Leia mais
Comente

Hot no Donna