Lan Lanh fala sobre os quatro anos de namoro com Nanda Costa: “Já é um casamento”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Um dos namoros mais comentados do momento começou muito antes do que a gente imaginava. Em entrevista ao TV Fama, a percussionista Lan Lanh revelou que ela e Nanda Costa estão juntas há quatro anos. As duas assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados pelas redes sociais.

Ela também contou detalhes sobre quando tornaram público o namoro no último Dia dos Namorados, e comentou a possibilidade de oficializarem a união:

– A gente já vive tanta coisa junta. Já é um casamento.

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

– Para mim, sempre fluiu tudo natural. A Nanda fez um post no Dia dos Namorados. Foi uma coisa natural. Muita gente já sabia, mas foi uma forma que ela quis expressar. Foi um momento importante. É um pouco sufocante ficar guardando – contou ela ao TV Fama.

As duas já eram vistas com frequência nas praias do Rio antes de tornarem público o romance, além de terem passado também o Carnaval juntas na Bahia. Nanda está no ar como a policial lésbica Maura em Segundo Sol.

Leia mais:
:: Sapatão? Nanda Costa ironiza estereótipos no Instagram: “É 36, não tem nada demais”
:: Após assumir relacionamento com a percussionista Lan Lan, Nanda Costa desabafa sobre haters: “Vai cuidar da sua vida. Sabe?!”
:: Nem toda lésbica tem cabelo curto: 5 estereótipos que a comunidade LGBT+ não aguenta mais ouvir

Leia mais
Comente

Hot no Donna