Lista curiosa: veja o que os convidados estão proibidos de levar no casamento real

Foto: AFP
Foto: AFP

Os convidados do casamento de Meghan Markle e príncipe Harry não só vão participar deste momento histórico como receberam um livro de instruções do que pode ou não fazer no dia 19 de maio. São sete páginas com indicações que incluem o que é proibido levar para o casamento, relata o Mail on Sunday.

Talvez o item mais estranho listado como proibido de ser levado são espadas. Os convidados são solicitados a usar uniforme de gala, mas caso a roupa tenha uma espada cerimonial, ela precisa ficar em casa. O casal também pediu para as pessoas não usarem medalhas no grande dia.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os convidados devem entregar todos os telefones, câmeras e “quaisquer dispositivos usados ​​para captura de imagens”. E é proibido levar presentes para o local da cerimônia, já que Meghan e Harry pediram que as pessoas caso queiram dar algum presente façam uma doação para uma das sete instituições de caridade escolhidas. Caso as pessoas queiram muito dar algo como forma de carinho pode enviar para o Kensington Palace.

Leia mais:
:: Irmão de Meghan Markle manda carta para príncipe Harry: “Ainda dá tempo de cancelar o casamento”
:: Caixa de cereal, livro de colorir, cesta de basquete e mais: veja as lembranças mais curiosas do casamento de Meghan Markle e príncipe Harry
:: Looks da vida real: 4 produções de Meghan Markle superfáceis para copiar já

Leia mais
Comente

Hot no Donna