Longe da TV, Carolina Dieckmann diz por que vale a pena investir no amor

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann participou de um quadro no canal da amiga Julia Faria publicado nesta terça-feira, 3. A atriz mora em Miami, nos Estados Unidos, há dois anos, com o marido, Tiago Worcman, e com os filhos Davi Frota, e José Worcman. Na entrevista, ela contou o segredo para um casamento duradouro e desabafou sobre maternidade.

Morando fora em função da carreira do marido, Carolina se mudou para os EUA seis meses depois de Tiago e do filho mais velho, Davi, 18 anos. Afastada das telinhas, a atriz afirma estar pensando em voltar para o Brasil, mas está gostando do momento de aproximação do filho mais novo, José, 10 anos.

– Estou sentindo muita falta de trabalhar, mas neste momento estou vivendo minha vida com o Tiago.

#tbt de um dia desses, só pra dizer #euteamo 💘

Uma publicação compartilhada por carolina dieckmann (@loracarola) em

Sobre sua relação, ela declara que a relação ó é duradoura graças ao amor:

– Casamento é como aquela planta que você precisa cuidar todo dia, tem a tolerância, companheirismo, admiração, a maneira de olhar pra pessoa, a maneira como você nota que está errando e como você se coloca, se desculpa e se permite. Você precisa escolher todo dia, e eu escolho o Tiago todo dia.

O nascimento do segundo filho trouxe muito amadurecimento para a atriz.

– A Carolina mãe do Davi aprendeu tudo com o Davi. Eu não sabia nada. Lembro da minha mãe falando de comprar as coisas do enxoval, e eu não fiz, fui para a maternidade e a madrinha do Davi fez uma mala para levar para o hospital. Eu só queria pegar a criança e levar para a casa. Eu não sabia mesmo e não tava muito querendo saber. Queria ter meu filho, botar no meu peito e ficar olhando para ele. Davi tem essa mãe louca de amor. Quando ele nasceu, fiquei dias sem dormir. Só dormi depois que o médico colocou um remédio na minha boca. Fui uma mãe muito passional, vivendo intensamente. O José já tem uma mãe que aprendeu um monte de coisa, que não fez 300 álbuns de foto.

Leia mais:
:: Isis Valverde fica noiva em viagem: “Sempre sonhei em me casar”
:: “Laços de Família” no Viva: Carolina Dieckmann relembra a cena em que fez o Brasil chorar

:: Carolina Dieckmann estrela campanha de moda fitness
:: Carolina Dieckmann, a vizinha famosa de todos nós

Leia mais
Comente

Hot no Donna