Luiza Brunet manda mensagem para vítimas de agressão: “Violência não é só furar um olho”

Capa da revista Claudia de setembro, Luiza Brunet falou sobre violência doméstica para a publicação, um tema já recorrente para a modelo: em julho, ela denunciou seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, por agressão física.

— Violência não é só furar um olho. Você não merece ser chamada de feia, gorda ou ouvir que sua comida é uma merda. Também não merece socos, chutes… a morte — declarou.

Leia mais
:: Após caso de agressão, Luiza Brunet relembra 10 anos da Lei Maria da Penha: “Que mais mulheres possam ter justiça no nosso país”

:: Entrevista! Gaúcha Naura Schneider estrela o filme “Vidas Partidas”, um retrato da violência contra a mulher
:: Entrevista! Blogueira Luiza Brasil fala sobre ativismo e as pautas do feminismo negro
:: Delicadeza, sororidade e ativismo se encontram em aulas de bordado empoderado

O processo de Luiza contra o ex segue em segredo de justiça e ela está sob medida protetiva decretada por uma juíza: o empresário está proibido de se aproximar dela. A modelo – que também usa suas redes sociais para falar sobre o assunto frequentemente -, mandou um recado para as mulheres que estão em situação semelhante a dela:

— Olha, eu ainda estou superando. Você também pode. Tem que prestar atenção no limite que você suporta e se tocar: é hora de parar. Não importa a sua idade nem se tem condições físicas e financeiras. Seja durona para encarar a perda de um amor, de um casamento. A partir desse momento, não permita que a agressão se repita — finalizou para a Claudia.

Confira a capa da publicação:

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna