Meghan Markle é comparada a Audrey Hepburn e nós não podemos concordar mais. Vem entender!

Foto: AFP e reprodução
Foto: AFP e reprodução

Que Meghan Markle já é um ícone fashion, todo mundo sabe. Mas agora, o estilo clássico e elegante da duquesa de Sussex tem sido comparado a uma das principais referências no assunto: a atriz Audrey Hepburn.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O vestido Dior preto usado pela duquesa em evento da Força Aérea na terça-feira, 10, e que lembrou muito o modelo de seu casamento, foi imediatamente relacionado aos looks usados pela eterna bonequinha de luxo.

Foto: AFP e reprodução

Foto: AFP e reprodução

Foto: AFP

Foto: AFP

Audrey costumava vestir peças que valorizavam o conforto, com características já adotadas por Meghan. É o caso da cintura marcada e a saia linha A – que é levemente aberta, mas não completamente rodada. O comprimento do modelo, na altura do joelho, torna o look ainda mais refinado.

Meghan também tem fugido dos tons pastéis e se tornado adepta do little black dress, o famoso pretinho básico.

Foto: AFP

E não são só as roupas de Meghan que são comparadas as de Audrey. Sherrille Rileym, esteticista e responsável pelo design de sobrancelhas da duquesa, criou o procedimento “Audrey”, inspirado na estrela de Hollywood. O centro estético Nails & Brows, frequentado pela ex-atriz da série Suits, fez uma publicação no Instagram explicando a técnica.

E quem não lembra do casamento real? Além do vestido Givenchy, a duquesa entrou na igreja usando um coque baixo, com alguns fios soltos na frente do rosto. O  cabeleireiro Serge Normant admitiu que Audrey foi inspiração para criar o penteado.

Foto: AFP

Foto: AFP

via GIPHY

Leia mais:
:: Meghan Markle usa look preto inspirado em seu vestido de noiva. Veja!
:
Meghan Markle só usa sapatos maiores que seu pé em eventos oficiais. Vem saber por quê!

Leia mais
Comente

Hot no Donna