Meghan Markle e Kate Middleton têm regra a seguir que a princesa Diana ignorou algumas vezes

Foto: AFP
Foto: AFP

Já se sabe que as regras da família real são restritas quando o assunto é presentes de aniversário ou sobre as roupas que os membros podem vestir em público. Mas existe uma norma que orienta até mesmo a hora que Meghan Markle e Kate Middleton podem dormir. As duquesas não podem ir para a cama antes da rainha Elizabeth II.

O secretário privado da rainha, Sir William Heseltine, falou sobre a obrigação ao jornal britânico The Sun. Ele afirmou que mesmo que estejam muito cansados e desejando dormir, os membros da família real devem esperar que a rainha durma antes. Mas isso só vale quando as pessoas estão no mesmo lugar que Elizabeth.

Em entrevista ao The Australian, Sir William ainda disse que a soberana considera essa quebra de protocolo algo “rude”. Curiosidade: a Princesa Diana não gostava da regra e algumas vezes chegou a ignorar a orientação da monarca.

– Para Diana, as longas noites reais eram uma agonia. Diana foi levada a tais extremos que se desculpou e foi para a cama, o que foi considerado ruim – relatou o secretário.

Leia mais:
:: Saiba quais presentes de aniversário Meghan Markle terá de devolver
:: Príncipe Harry teria vetado Meghan Markle de usar um terninho em viagem para Austrália
:: Kate Middleton tem ajudado Meghan Markle a lidar com as polêmicas do pai. Entenda!

Leia mais
Comente

Hot no Donna