Meghan Markle e príncipe Harry vão passar as férias de verão com a rainha. Descubra o destino!

Foto: AFP
Foto: AFP

Meghan Markle e príncipe Harry parecem já ter decidido o destino de suas primeiras férias de verão como casados. A duquesa e o duque de Sussex provavelmente vão para a Escócia, onde irão se juntar à rainha Elizabeth II, que já está lá, por alguns dias.

Isso já é um costume dos membros da realeza britânica durante essa época do ano. A rainha está no Castelo de Balmoral, que fica na região chamada Aberdeenshire, uma das residências particulares da família real. A soberana não deve retornar a Londres até o início de outubro, segundo a revista People.

O Castelo de Balmoral foi comprado pela rainha Victoria e pelo príncipe Albert em 1852 e permaneceu como propriedade da família real desde então. O local tem mais de 50 mil hectares e inclui um teatro privado, um salão de festas e grandes jardins.

Foto: Kensington Royal/Divulgação

Foto: Kensington Royal/Divulgação

Antes de Meghan e Harry irem para a Escócia, eles vão ao casamento de Charlie van Straubenzee , amigo de infância do príncipe, que será neste sábado, 4. A data também é aniversário de Meghan. A duquesa completará 37 anos.

O príncipe William e Kate Middleton também devem ir para a Escócia, mas ainda não há data marcada. Eles costumam viajar para lá no início de setembro. No entanto, como as crianças voltam às aulas nesta época, eles devem ir antes.

Os Cambridges iniciaram suas férias de verão com uma viagem à ilha caribenha de Mustique, para comemorar o aniversário de 5 anos do príncipe George.

Leia mais:
:: Meghan Markle faz sua própria maquiagem para evento oficial. Veja como ficou!

:: Saiba por que o aniversário de Meghan Markle será duplamente especial para a rainha Elizabeth
:: Príncipe Harry teria vetado Meghan Markle de usar um terninho em viagem para Austrália
:: Kate Middleton tem ajudado Meghan Markle a lidar com as polêmicas do pai. Entenda!

Leia mais
Comente

Hot no Donna