Meghan Markle pode ser levada pela mãe ao altar: veja 5 vezes em que a noiva do príncipe Harry quebrou o protocolo real

Foto: AFP
Foto: AFP

Meghan Markle e príncipe Harry estão quebrando vários protocolos da família real. O casamento só será realizado em 18 de maio, mas o casal do ano já mostra afeto em público, passou as festas de fim de ano juntos e muito mais que foge às regras habituais da coroa britânica.

Ela pode querer uma companhia diferente até o altar

Ao que tudo indica, em vez de seu pai, Thomas Markle, levá-la até o altar, Meghan pode preferir que a mãe, Doria Ragland, faça parte deste momento. As duas têm uma relação muito próxima, mas Kate e Diana seguiram o protocolo de ir até seus noivos com a companhia do pai. O que nos resta é esperar por maio e ver qual será a escolha da futura mulher do príncipe Harry.

Eles demonstram afeto em público

No que se refere a demonstrações de carinho em público, Meghan e Harry têm um comportamento bem diferente do adotado por Kate e William desde a oficialização de seu noivado, em 2010. O novo casal já foi visto de mãos dadas, cochichando um no ouvido do outro e até mesmo trocando caricias. Kate e William raramente são vistos de mãos dadas em compromissos oficiais.

Ela participou do Natal da família real

Pela tradição, a rainha não recebe pessoas que não fazem parte oficialmente da família nas datas comemorativas. Tanto que, em 2010, Kate Middleton ficou de fora da celebração de Natal, mesmo já estando de casamento marcado com o príncipe William. Em 2017, uma exceção foi aberta para Meghan, que passaria sozinha as datas já que sua família e seus amigos vivem nos Estados Unidos.

Ela não usou meia-calça

As mulheres da família real devem usar meias-calças sempre com saias e vestidos, mas Meghan, em sua primeira aparição pública, apareceu com as pernas nuas.

Ela foge ao padrão

Meghan já foi casada anteriormente, é americana e não britânica, trabalhava como atriz e tem miscigenação racial, já que sua mãe é negra. Essa é uma grande quebra de paradigmas na família real a se comparar com os últimos casamentos celebrados por eles.

O que será que vem por aí, se Meghan e Harry ainda nem casaram e já estão causando?

Leia mais:
:: Meghan Markle é entrevistada para livro com mulheres mais inspiradoras do mundo
:: Verdade ou boato? Marca divulga possíveis esboços para vestido de casamento de Meghan Markle
:
Bolsa e sobretudo usados por Meghan Markle viram peças-desejo nas lojas das marcas
:
Meghan Markle e príncipe Harry: apostas de vestidos de noiva para o casamento real

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna