Meghan Markle revela de qual marca será seu vestido de noiva

Foto: AFP
Foto: AFP

Fonte: Estadão Conteúdo

Falta pouco mais de dois meses para o casamento do ano: a união do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, que está marcada para o dia 19 de maio. Embora o casal esteja sendo discreto quanto aos detalhes da cerimônia, a Vogue Paris divulgou que a noiva usará vestido da Ralph & Russo no grande dia – mesma marca que criou o vestido que ela usou nas fotos de noivado (abaixo).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A marca, comandada pela dupla Tamara Ralph e Michael Russo, foi a primeira empresa britânica em 100 anos a ser aceita na Câmara Sindical da Alta-Costura (Chambre Syndicale de la Haute Couture), e hoje desfila suas coleções, tanto de couture quanto prêt-à-porter, em Paris. Entre suas clientes famosas, além de Meghan, estão Beyoncé, Angelina Jolie e Celine Dion.

Foto: Agencia Fotosite

Isabeli Fontana desfila com vestido de noiva da marca. Foto: Agencia Fotosite

Ao escolher a grife, a norte-americana continua com uma tradição das noivas da realeza britânica de usar peças criadas por estilistas do Reino Unido em seus casamentos. Kate Middleton, por exemplo, usou vestido assinado por Sarah Burton, designer da grife Alexander McQueen, e Lady Di escolheu longo do casal David e Elizabeth Emanuel.

Leia mais:
:: Camila Coelho desfila de vestido de noiva na semana de moda de alta costura de Paris

:: Meghan Markle fala sobre feminismo em primeiro evento real
:: Meghan Markle fala pela primeira vez sobre despedida de solteira
:: Meghan Markle quebra protocolos e esbanja atitude: por que a noiva do príncipe Harry é tão popular

Leia mais
Comente

Hot no Donna