Meghan Markle se emociona com discurso da amiga Serena Williams após derrota em Wimbledon. Veja por quê!

Foto: AFP
Foto: AFP

A tenista Serena Williams perdeu a final de Wimbledon para a alemã Angelique Kerber, mas emocionou a todos com o seu discurso após a partida, disputada no sábado, 14. Principalmente a amiga Meghan Markle, que acompanhou o jogo com a cunhada Kate Middleton.

Em um vídeo divulgado pelo perfil oficial da competição, a duquesa de Sussex aparece visivelmente comovida enquanto a tenista é entrevistada.

– Foi um grande campeonato para mim. Fiquei muito feliz de ter chegado tão longe. É obviamente decepcionante, mas não posso ficar desapontada –, disse a atleta, sendo bastante aplaudida.

 


Recentemente, Serena revelou nas redes sociais que perdeu os primeiros passos da filha Alexis Olympia, de 10 meses. A tenista estava treinando no All England Club quando a pequena andou pela primeira vez.

O post no Twitter provocou uma onda de apoio de outras mães, que também compartilharam relatos de situações em que não estavam presentes em momentos marcantes da vida dos filhos por estarem envolvidas com suas carreiras.

Leia mais:

:: Kate Middleton e Meghan Markle assistem à final feminina de Wimbledon em primeiro passeio sozinhas. Veja fotos!
:: Meghan Markle faz sua própria maquiagem para evento oficial. Veja como ficou!
:: Meghan Markle entra em conversa sobre aborto em viagem à Irlanda
:: Meghan Markle usa sapatos feitos à mão por uma designer americana! Veja os modelos favoritos da duquesa

Leia mais
Comente

Hot no Donna