Meghan Markle usa sapatos feitos à mão por uma designer americana! Veja os modelos favoritos da duquesa

Foto: AFP
Foto: AFP

Quem nunca quis usar um sapato usado por Meghan Markle (lembre-se que deve ser maior que o seu pé)? Descobrimos quem assina grande parte das peças que a duquesa de Sussex desfila por aí: é Sarah Flint, uma designer de calçados norte-americana. Os produtos são handmade, ou seja, feitos à mão, e Meghan já era adepta dos modelos antes mesmo de entrar para a família real.

Na quarta-feira, 11, a ex-atriz esteve com príncipe Harry em um festival de futebol gaélico em Dublin, na Irlanda. Na ocasião, a duquesa vestiu um conjunto de alfaiataria preto da Givenchy e calçou um scarpin. O sapato, é claro, faz pate da coleção de Sarah Flint.  custa cerca de R$ 1,4 mil.

Orgulhosa da sua produção, a designer compartilhou uma foto de Meghan usando o sapato em sua no Instagram. E não é a primeira vez que Sarah usa a rede social como vitrine, publicando imagens da duquesa com alguma peça da marca.

A famosa sandália marrom de couro que Meghan manteve no closet também é da marca e está disponível no e-commerce da designer.

Outra ocasião foi em sua primeira aparição oficial solo com a rainha Elizabeth II. Meghan calçou um scarpin preto de Sarah.

Meghan usou uma sapatilha da designer também no Invictus Game, primeira aparição com Harry após assumirem o relacionamento.

Veja outros sapatos assinados por Sarah que Meghan já usou:

Leia mais:
:: Meghan Markle é comparada a Audrey Hepburn e nós não podemos concordar mais. Vem entender!
:: Vem ver as peças que Meghan Markle fez questão de manter no closet depois de entrar para a família real
:: Meghan Markle usa look preto inspirado em seu vestido de noiva

Leia mais
Comente

Hot no Donna