Meryl Streep declara apoio a Hillary Clinton: “Ela será nossa primeira presidente mulher”

Reprodução Youtube
Reprodução Youtube

Meryl Streep endosssou seu apoio a Hillary Clinton, candidata à presidência dos Estados Unidos. Na terça, dia 26, na convenção do Partido Democrata, a atriz fez um discurso enaltecendo a candidata e outras mulheres que fizeram diferença na história.

– O que é preciso para ser a primeira “mulher-alguma coisa”? É preciso coragem e graça – disse Meryl, ainda citando outras mulheres precursoras, como Rosa Parks, militante dos direitos negros, e Amelia Earhart, a primeira mulher a voar pelo Atlântico. – Essas mulheres abriram novos caminhos para que outras pudessem segui-los.

:: Barbie na política: Mattel lança novas bonecas com profissões “presidente” e “vice”
:: Primeira Dama do Pop: Michele Obama dança “Single Ladies” de Beyoncé

Meryl ainda elogiou o trabalho social de Hilary social por mais de 40 anos e finalizou convocando os eleitores:

– Vocês vão fazer história novamente em novembro, porque Hillary Clinton será a nossa primeira presidente mulher. Ela será a primeira, mas não será a última.

A convenção do Partido Democrata ainda contou com inúmeras celebridades, como Alicia Keys, Demi Lovato e Lena Dunham. A primeira-dama americana, Michele Obama, também discursou a favor de Hillary:

– Estou aqui porque nesta eleição há apenas uma pessoa em quem confio. Apenas uma pessoa que creio está realmente qualificada para ser presidente dos Estados Unidos, e é nossa amiga Hillary Clinton.

Leia mais
Comente

Hot no Donna