Michelle Obama escritora: o que podemos esperar do futuro da primeira-dama americana

Foto: Nicholas Kamm / AFP
Foto: Nicholas Kamm / AFP

Para Michelle Obama, a saída da Casa Branca não significará o afastamento de projetos e causas pelos quais lutou ao longo dos últimos oito anos. Em entrevista ao jornal americano The Washington Post, Melissa Winter, porta-voz da equipe, revelou que a mãe de Malia Ann e Sasha quer escrever livros, inclusive já tem uma publicação de memórias encaminhada.

Apesar de, um ano atrás, Michelle ter falado no programa de Oprah Winfrey que gostaria de voltar à vida normal, os planos parecem ter mudado. Todo o trabalho feito até hoje, segundo Winter, terá continuidade.

– Ainda não fizemos nenhum plano a longo prazo, é hora de dar espaço para ela voltar a ser uma cidadã comum – explicou Melissa, que trabalha com Michelle desde o primeiro mandato de Obama.

A família Obama em setembro de 2009, quando Malia tinha 11 anos e Sasha, 8 | Foto: White House

Registro da família Obama em setembro de 2009, no ano da posse de Barack | Official White House Photo

– Provavelmente, com o decorrer do tempo, muitos livros virão. Vejo muito futuro em Michelle. Transmitir toda a experiência que ela viveu nos últimos anos vai ser um passo natural – completou.

Para manter a agenda como ativista, a primeira-dama contratou alguns membro da atual equipe, que se mudará para um pequeno escritório em Washington, onde a família pretende morar até que a filha mais nova, Sasha, termine os estudos.

Leia mais
:: Obama se emociona ao homenagear Michelle em discurso de despedida: “Você fez da Casa Branca um lugar de todos”
:: Veja como as filhas de Obama e Michelle cresceram ao longo dos dois mandatos
:: Michelle Obama fala sobre a despedida da Casa Branca em entrevista à Ellen Degeneres

Leia mais
Comente

Hot no Donna