Michelle Obama estreia no Snapchat com direito a selfie e tudo mais

O presidente com as filhas e a esposa (Foto: AFP)
O presidente com as filhas e a esposa (Foto: AFP)

Depois da modelo gaúcha Gisele Bündchen fazer sua estreia no Snapchat, agora foi a vez de outra personalidade mundial: Michelle Obama A primeira-dama norte-americana se junto à rede do momento para anunciar uma viagem que fará para promover o acesso de meninas à educação na África.

:: Michelle Obama reúne cantoras pop para cantarem hino de empoderamento da mulher
:: 10 motivos que fazem de Michelle Obama uma primeira-dama gente como a gente

Michelle viajará acompanhada das filhas Malia e Sasha e usará sua conta (“michelleobama“) para mostrar os bastidores do roteiro, que inclui Libéria, Marrocos e Espanha. As atrizes Meryl Streep e Freida Pinto também se juntarão às mulheres dá família Obama durante a sua viagem. Segundo um comunicado emitido pela Casa Branca, sua conta no Snapchat “será usada para proporcionar às pessoas jovens uma maneira divertida de acompanhar a viagem” 

(Reprodução/Snapchat)

(Reprodução/Snapchat)

E quem pensou que ela poderia ter problema para usar o app, se enganou. Quem conferir a conta dela (agora!) ainda pode conferir selfies, além dos bastidores de uma entrevista e da participação dela no quadro “Carpool Karaokê”, do programa The Late Late Show, onde os convidados passeiam de carro enquanto batem um papo descontraído e ainda cantam muito.

A primeira-dama também tem no Twitter, Instagram e Medium.

Leia também:
:: Por que vale a pena baixar o Snapchat
:: Must follow! 10 Snapchats que você deveria estar seguindo
:: Mariana Kalil: Não estou preparada psicologicamente para ter um Snapchat

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna