Mila Kunis defende amamentação em público: “Já amamentei no metrô, em parques e aeroportos”

AFP
AFP

Em entrevista para a Vanity Fair, a atriz Mila Kunis lamentou que ainda provoque constrangimento o simples o fato de ver uma mulher amamentando em público. Mãe da pequena Wyatt Isabelle, de quase dois anos, e grávida do segundo filho, ela reiterou que as mulheres devem se sentir confortáveis para amamentar seus filhos quando e onde quiserem.

“Em nossa cultura, nós sexualizamos tanto o peito que as pessoas simplesmente não sabem como lidar com ideia de alguém mostrar o seu em público”, desabafou a atriz.
milakunis
:: Jennifer Aniston desabafa sobre rumores de gravidez: “Estou de saco cheio”
:: Primeira Dama do Pop: Michele Obama dança “Single Ladies” de Beyoncé
:: Kristen Bell escreve artigo sobre diferenças de gênero: “Por que ‘menininha’ é um adjetivo negativo?”

Mila, que é casada com o ator Ashton Kutcher, conta que coloca as necessidades do bebe em primeiro lugar: “Houve muitas vezes em que eu não trouxe uma mamadeira comigo, então amamentei em um restaurante, no metrô, no parque, em aeroportos e aviões. Por que fiz isso em público? Porque tinha que alimentar minha filha. Ela estava com fome e eu preciso alimentá-la”.

A atriz também segue falando sobre maternidade no cinema. Ela estrela a comédia Perfeita é a mãe, ao lado de Kristen Bell e Kathryn Hahn. No longa as três são mulheres que decidem se rebelar contra o estigma de mães certinhas. A produção chega aos cinemas brasileiros em 11 de agosto. Assista ao trailer:

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna