Milagre real? Meghan e Harry “levam chuva” à região da Austrália que sofria há anos com a seca

Foto: AFP
Foto: AFP

Ainda cumprindo agenda na Austrália, o casal real Meghan Marklepríncipe Harry passaram por um momento inusitado nesta quarta-feira, 17. Os dois foram visitar uma fazenda de Dubbo, região que há anos sofre com a seca. Na hora do discurso do príncipe, aconteceu algo que estão chamando por aí de royal miracle (“milagre real”, na tradução livre).

Leia mais:
:: Meghan Markle usa blazer oversized da coleção de Serena Williams em look comfy na Austrália

Foto: AFP

Foto: AFP

Uma chuvarada veio abaixo, causando uma verdadeira surpresa para a comunidade de Dubbo. O resultado foi uma cena romântica, daquelas dignas de filme de amor. O príncipe e a esposa grávida foram fotografados dividindo o mesmo guarda-chuva.

Meghan sorria tanto que parecia não se importar com o aguaceiro. Quando Harry foi discursar, foi ela quem segurou o guarda-chuva para o marido não se molhar.

E adivinha? Uma daquelas quebras de protocolo na realeza que já estamos acostumadas – e amamos!

Antes da chuva, dava pra perceber a intensidade da seca da região. Meghan e Harry fizeram um passeio pela fazenda com os agricultores locais.

Foto: AFP

Foto: AFP

Leia mais:
:: Meghan Markle faz primeira aparição após anúncio de gravidez com vestido branco justo e exibe barriguinha discreta! Veja o look

Leia mais
Comente

Hot no Donna