Miss Colômbia encontra apresentador do Miss Universo na TV pela primeira vez após o concurso

Uma das gafes que marcaram o ano de 2015 foi a polêmica entrega do título de Miss Universo, quando o apresentador Steve Harvey se confundiu e anunciou a Miss Colômbia como vencedora. Segundos depois, ele precisou voltar ao palco para desfazer o equívoco e entregar a coroa para Miss Filipinas, que havia vencido o concurso. O alvoroço tomou conta das redes sociais e das manchetes de notícias. E nesta segunda-feira, Steve recebeu Ariadna Gutiérrez, vítima do erro, em seu talk show.

— Você tem que aprender a ler cartões porque estava no cartão. Você queria que eu ganhasse — respondeu Ariadna quando Steve perguntou como ela lidou com a situação no evento.

A modelo se referiu ao fato de uma das teorias que explicariam o erro do apresentador ter sido a disposição das informações que constavam no cartão com o resultado do concurso, em que o nome da vencedora aparecia mais abaixo do que os nomes da segunda e terceira colocadas.

Leia mais:
:: “Levei felicidade ao meu país ao me tornar Miss Universo por alguns minutos”, diz Miss Colômbia
:: Miss Universo 2015: os melhores memes sobre o erro na coroação da vencedora

(Reprodução)

(Reprodução)

O clima durante a entrevista era de bastante descontração — Steve também é comediante. Ele admitiu que estava nervoso, enquanto a Miss Colômbia contou que no início achou que o apresentador estava contando uma piada.

— Esta seria a pior piada que teria feito na minha vida — respondeu Steve.

Apesar das brincadeiras, ao final da entrevista, o comediante pareceu bastante emocionado ao se desculpar com a Miss Colômbia.

:: “Ela chorou muito”, conta Marthina Brandt sobre polêmica com colombiana no Miss Universo 2015
:: Pia Wurtzbach diz que não estaria disposta a dividir a coroa de Miss Universo com a Miss Colômbia

— Eu peço mais do que desculpas pelo que aconteceu naquela noite — finalizou Steve.

Na época, Miss Colômbia disse em entrevista ao site Latin Times que o acontecimento “foi muito humilhante” para ela e “para todo o país e todas as pessoas da Colômbia e da América Latina que estavam na audiência”.

Assista:

Leia mais
Comente

Hot no Donna