Miss Plus Size Nacional: gaúcha Lidiane Guth vence o concurso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A gaúcha, Lidiane Guth, de 33 anos é a nova Miss Plus Size Nacional. A empresária de Sapiranga foi eleita no sábado, 25, e venceu outras 19 candidatas na cerimônia realizada no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Lidiane ganhou além da coroa, uma viagem a Dubai e Egito. Casada e mãe de dois filhos, de 13 e 10 anos de idade, ela tem 1,75m de altura e pesa 115 quilos. No concurso, era necessário as candidatas usarem manequim acima de 44. Em segundo lugar ficou a carioca Jéssika Lima e em terceiro com Pamela Felice, do Paraná.

A vencedora começou a participar de concursos de beleza em 2016 e antes de ganhar o título de Miss Plus Size Nacional, já havia ganho o prêmio de Miss Rio Grande do Sul Plus Size.

O evento teve a apresentação da bailarina da cantora Anitta, Thais Carla e os jurados da cerimônia foram Elza Soares, Luciana Mello e os atores Marcello Antony, Fabiana Karla, entre outros.

Na primeira edição do Concurso Miss Plus Size Nacional, no ano passado, outra gaúcha levou a coroa para casa. A modelo Scheila Dorneles foi a vencedora de 2016.

Foto: Reprodução/Anderson Barros

Scheila Dorneles foi a vencedora do ano passado. Foto: Reprodução/Anderson Barros

Leia mais:
:: Por que Anitta dizer que vai parar de fazer dieta e “virar” plus size é tão sem noção
:: Nude inspirador – e de luxo! Top plus size gaúcha posa para fotógrafo J.R. Duran

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna