Miss RS 2017: representante de Terra de Areia é eleita a Miss Rio Grande do Sul

A Miss Rio Grande do Sul 2017 é a representante de Terra de Areia, Juliana Mueller. A escolha foi anunciada na tarde de hoje, em um evento para convidados no Vila Ventura, em Viamão. Foi neste mesmo local em que as 20 finalistas ficaram durante a semana, recebendo treinamentos e passando por provas e entrevistas.  A nova Miss RS tem 25 anos, estuda Gestão Financeira e trabalha como modelo.

decoroa

As cinco classificadas desfilaram em trajes de banho e de gala e foi com este último que receberam a notícia da classificação final. Em quinto lugar, Luísa Nava, de Osório, em quarto lugar, Bianca Dewes, de Gramado, e em terceiro Alina Furtado, de Pelotas.

ascincooo

As duas finalistas, Juliana Mueller e Vitória Bisognin disputaram os votos de convidados como Miltinho Talaveira Patti Leivas e demais jurados.  Quem também esteve presente na premiação foi a Miss Brasil 2016, Raíssa Santana (foto abaixo), representante do Paraná.

raissasantana

Além da coroa, Juliana Mueller recebeu como prêmio um ano de salão de beleza e uma viagem de 15 dias à Disney. A nova Miss RS concorrerá à final do Miss Brasil será no dia 19 de agosto, em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo.

Leia mais
:: Conheça as cinco finalistas do concurso Miss RS 2017

:: Na SPFW, Miss Brasil Raíssa Santana fala sobre empoderamento: “a mulher é independente e não precisa de homem para ser feliz”
:: Miss Brasil 2016 sobre o concurso: “Tem que ter negra, tem que ter loira, ruiva, mestiça, um pouco de tudo”

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna