Modelo trans Valentina Sampaio vai estrear como atriz no cinema

Destaque das últimas duas edições da São Paulo Fashion Weeka modelo Valentina Sampaio está indo muito além das passarelas. E não trata-se “apenas” das campanhas para L’Oreal ou capas de revistas como Vogue França e Elle Brasil. Aos 21 anos, ela conta os dias para estrear no papel de Isabelle, no filme Berenice Procura.

O nome de Valentina está confirmado na trama desde 2015, quando os produtores a descobriram pela internet, como contou em entrevista exclusiva à Vogue Brasil. A estreante vai contracenar com um time de atores consagrados, como Claudia Abreu, Eduardo MoscovisVera Holtz

Após cinco meses de aulas de atuação, canto e sessões de fonoaudiologia, a modelo revelou já ter gravado “todos os tipos de cenas e muitas cenas que atores veteranos não chegaram a fazer”. Segundo ela, além de beijos, sexo e brigas, as cenas nas quais teve que chorar foram as mais difíceis.

A história gira em torno de uma taxista que acaba se envolvendo na investigação de um assassinato em Copacabana. O filme é a adaptação de um suspense policial escrito por Luiz Alfredo Garcia-Roza e tem lançamento marcado para o segundo semestre deste ano.

Leia mais
:: Valentina Sampaio: a modelo brasileira que têm orgulho de ser ícone o movimento transgênero
:: Modelo brasileira é a primeira transgênero na capa da Vogue Paris
::  #DonnaNaSPFW: o melhor do terceiro dia de desfiles

Leia mais
Comente

Hot no Donna