Musa da comédia! 10 frases da aniversariante do dia Amy Poehler para inspirar sua vida

Hoje é aniversário de uma das atrizes mais bacanas da comédia norte-americana – e que aparece entre as nossas preferidas! Ela é Amy Poehler, que brilhou durante anos no programa Saturday Night Live para depois nos apresentar Leslie, a funcionária pública da aclamada série Parks and Recreation.

No currículo da comediante, imitações memoráveis de nomes como Madonna, Hillary Clinton, Lindsay Lohan e até do ditador coreano Kim Jong-il. Ao lado dela na atração semanal em que viu a carreira decolar, estava a inseparável amiga e atriz Tina Fey – e, aliás, a gente AMA ver a dupla juntinha na telinha. Já com o seriado da rede NBC, a atriz conquistou seu primeiro Globo de Ouro. Quer mais?

:: Sisters! Saiu o trailer do novo filme de Amy Poehler e Tina Fey

giphy

Os últimos aniversariantes que amamos
:: Sim, acredite! As lições de Britney para todas nós
:: 5 ensinamentos de estilo com David Bowie
:: Ryan Gosling e as caras de desprezo que adoramos
:: Clap clap, Matthew LeBlanc! 5 motivos por que sempre vamos amar o Joey, de Friends
:: Parabéns, Emma! 10 motivos para amar (ainda mais) as Spice Girls

Além de seus trabalhos como atriz, Amy também turbina a conta bancária com investimentos em ações, propriedades, uma rede de restaurantes, linha de cosméticos, marcas de roupas e, pasme, até um time de futebol e uma marca de vodka. Nas horas vagas (e a gente se pergunta se elas de fato existem), a loira ainda nos brinda com declarações incríveis, que só comprovam a mulher maravilhosa que nossa aniversariante do dia é. Para comemorar a data, separamos as melhores frases da moça aqui. Vem ver:

Relacionamentos nem sempre dão certo – mas lembre-se, eles vêm e vão:

Quando você é uma pessoa que passa por um divórcio você se sente incrivelmente sozinha, mas é constantemente lembrada pela sociedade da frequência com que o divórcio acontece e como ele se tornou normal. Não lhe é dado o direito de se sentir especial, mas ninguém entende as dores específicas que você está sentindo.

giphy (8)

E no momento que você sai da década balzaquiana, os flertes ganham, bem, algumas peculiaridades:

Quando a mulher faz 40 anos ela passa a ter de lidar com duas coisas: homens mais jovens que lhe dizem como têm orgulho dela e homens mais velhos deixando claro que transariam com ela.

giphy (11)

Talvez você banque mais a chefona do que imagina:

Eu adoro mulheres mandonas. Eu poderia ficar perto delas o dia todo. Para mim, mandona não é um termo pejorativo. Significa que ela é apaixonada, engajada, ambiciosa e não se incomoda com a liderança.

giphy (10)

  Não dá pra ter tudo que se quer, MAS:

Quanto mais cedo você aprende que você deve se concentrar no que você tem e não ficar obcecado com o que você tem, mais feliz você será.

giphy (3)

Mas uma coisa todo mundo merece ter: crise de risadas!

Passar do choro para a risada tão rápido e de repente acontece talvez cinco vezes na vida. Essa guinada à direita é a razão pela qual estamos vivos, e acredito que isso aumente nossa vida em vários anos.

giphy (1)

Ter gente querida na sua volta é a base para ver tudo dar certo:

Segure a mão de alguém para sentir menos medo. Você não consegue fazer nada sozinho. Sucesso e fracasso são muito mais divertidos se forem compartilhados com outras pessoas.

giphy (14)

E nunca, jamais, sob nenhuma hipótese, economize o papo com as amigas:

Acho que, em geral, o quanto os homens compartilham entre eles em um ano equivale ao que eu compartilho com minhas amigas enquanto esperamos o manobrista trazer o carro.

giphy (17)

E quando vocês estiverem no happy hour, deixe o telefone na bolsa, viu?

Tente colocar de lado seus iPhones de vez em quando para ver na cara das pessoas. O rosto de pessoas que podem dizer-lhe coisas incríveis, como se eles estão com raiva, cansado ou com sono.

giphy (15)

Vocês podem ter 90 anos que vão continuar rindo. De tudo. Mesmo. E está tudo bem:

Ninguém parece idiota quando está se divertindo.

giphy (13)

E tem aquela amiga (o!), a melhor, que sempre vai te dar o empurrãozinho que você precisa:

Às vezes Tina [Fey, comediante e melhor amiga de Amy] é como uma especialista em bungee jump supertalentosa. Ela só precisa dizer ‘A gente consegue, né?’, e de repente acho que posso pular de uma ponte.

giphy (4)

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna