Nanda Costa fala sobre ter assumido namoro com Lan Lahn somente após quatro anos: “Nunca falamos tanto em representatividade”

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Foi no Dia dos Namorados deste ano que Nanda Costa assumiu o relacionamento com a percussionista Lan Lanh. Mas as duas estão juntas há pelo menos quatro anos.

A atriz de 31 anos falou sobre o assunto em entrevista exclusiva à revista Marie Claire.

“Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora, as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade”, afirmou.

As duas estampam a capa da edição de agosto da publicação cujo título é: “Amor é amor”. Nanda publicou a imagem em suas redes sociais e escreveu:

“Eu não sei vocês, mas eu tô louca pra pegar meu exemplar que chega dia primeiro de agosto nas bancas. E ler a entrevista que falei, falei, falei tanto que nem sei…”

Em 12 de junho, Nanda postou uma foto com a namorada com a legenda: “Mais um 12/6 com ela”. 

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

No ar como Maura na novela Segundo Sol, a atriz tem compartilhado (e divertido) com seus seguidores alguns momentos de seu namoro pelo Instagram.

Então me ajuda a segurar essa barra que é gostar de vc? 🏋🏽‍♀️

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Leia mais:
:: Após assumir relacionamento com a percussionista Lan Lan, Nanda Costa desabafa sobre haters: “Vai cuidar da sua vida. Sabe?!”

Leia mais
Comente

Hot no Donna