Nicole Kidman lamenta ter destruído seus cachos naturais

Quem lembra de Nicole Kidman no início da carreira ou de seu casamento com o ator Tom Cruise, com quem teve dois filhos, não se surpreenderia se ela voltasse a ostentar os famosos cachos ruivos. E mesmo que esta seja uma das saudades da atriz, como disse em entrevista à Who Magazineos fios naturais foram destruídos pelos seguidos processos químicos.

Nicole Kidman ainda ruiva e cacheada | Foto: reprodução

Nicole Kidman ainda ruiva e cacheada | Foto: reprodução

– Eu realmente queria ter a pele bronzeada e cabelo comprido e loiro – afirma Nicole em relação ao visual praiano de meninas australianas.

Atualmente a atriz de Big Little Lies, série da HBO, lamenta ter destruído seus fios naturais em busca de uma imagem que “sabia que não alcançaria”. – Hoje eu digo para todo mundo ‘Não estrague seus cachos’ – acrescenta.

FRANCE-ENTERTAINMENT-CANNES-FILM-FESTIVAL

Hoje Kidman apresenta fios lisos e loiros | Foto: AFP

O lamento de Nicole vai de encontro com o recente anúncio de Ludmilla, que iniciou uma transição capilar: processo que recupera a forma natural dos fios e abandona os processos químicos.

– Eu acho isso maravilhoso, transformador. As mulheres estão mais corajosas e se aceitando como naturalmente são – disse a nova embaixadora da Salon Line, marca especialista em produtos para cabelos cacheados e crespos.

Ludmilla com visual moreno e cacheado | Foto: TV Globo/Divulgação

Ludmilla com visual moreno e cacheado | Foto: TV Globo/Divulgação

A global Taís Araújo é outro exemplo. Em 2012, ela assumiu seus cachos naturais para interpretar e desde então não voltou a alisar os fios.

Leia mais
:: Blogueira lança “O livro dos cachos” para incentivar mulheres a assumir cabelos crespos
:: Chega de alisamento! Crespas e cacheadas trocam experiências pela internet para assumir de vez os cachos
:: Crespos e cacheados: confira dicas para manter os fios hidratados

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna