“Nunca fiz cirurgia plástica nem pretendo”, afirma a atriz Penélope Cruz aos 43 anos

Foto: Adrian Sanchez-Gonzalez, AFP
Foto: Adrian Sanchez-Gonzalez, AFP

Com mais de 20 atuações no currículo e uma vida pessoal reservada, a atriz Penélope Cruz está se preparando para o lançamento de Escobar, longa em que interpreta Virginia e contracena, novamente, com o marido, o ator Javier Barden. Em Mônaco, para um evento da Lâncome, marca da qual é embaixadora desde 2010, a atriz cedeu entrevista à revista Maria Claire.

Aos 42 anos, a Maria Elena, de Vicky Cristina Barcelona, falou sobre a alimentação saudável e livre, e revelou ter voltado a praticar ioga.

– Não fumo, não bebo, tomo muita água e cuido da saúde. E o principal: nunca faço dietas. Me preocupo apenas em comer bem e na quantidade que quiser, até me sentir satisfeita. Não sou paranoica com o peso. Nunca fiz cirurgia plástica, nem pretendo.

Penélope atuando no filme Volver, de 2006 | Foto: divulgação

Penélope atuando no filme Volver, de 2006 | Foto: divulgação

Apesar da liberdade à mesa, a beleza que Penélope estampa nas propagandas da marca de cosméticos e nas telas de cinema tem uma origem clássica: – Gosto de comidas que me fazem ‘funcionar’ direito. E, claro, isso se reflete no corpo e no rosto.

Sobre os filhos, Luna, 3, e Leo, 6, a atriz confessou se preocupar em preservar a privacidade de ambos. Isso inclui não postar fotos ou falar sobre eles em entrevistas.

– Meus filhos são a coisa mais importante da minha vida. É natural que haja curiosidade em relação a mim, mas as crianças não escolheram ser famosas. Faço o máximo que posso para protegê-las.

Leia mais
:: “Quero falar para as mulheres que nada se acaba aos 40”, diz Nicole Kidman prestes a completar 50 anos
:: Apresentadora Titi Müller afirma já ter sido ameaçada de estupro e agressão por respostas a Danilo Gentili
:: Rihanna é chamada de gorda por blogueiro e responde com meme no Instagram

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna