O bebê real está chegando: confira os últimos preparativos de Kate Middleton

Foto: AFP
Foto: AFP

Está chegando a hora do nascimento do terceiro filho ou filha de Kate Middleton e príncipe William. O Hospital St. Mary, local em que a Duquesa de Cambridge dará a luz, já terminou os preparativos para o grande dia. Na casa da família real, os últimos ajustes também estão sendo finalizados.

A Ala Lido do hospital  já bloqueou a entrada ao estacionamento do lado de fora do prédio, e barreiras foram colocadas para proteção do local. Isso para que ninguém atrapalhe a entrada caso Kate precise ter acesso urgente à maternidade.

O repórter real do Daily Express postou no Twitter: “A contagem regressiva do bebê real começou: a Duquesa de Cambridge deve dar à luz seu terceiro filho nas próximas semanas “.

De acordo com o correspondente real do Daily Mail, tudo está sendo feito bem antes do grande dia. Ele afirma que a duquesa de Cambridge deve dar à luz no meio de abril. Como já se sabe, o sexo do bebê será uma surpresa para o casal e para todo o público.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Amigos dizem que Kate está aproveitando ao máximo seu tempo com George e Charlotte antes do nascimento. Ela teria comprado presentes para o príncipe e a princesa, para que não haja ciúmes quando o bebê chegar em casa.

Leia mais:
:: Veja quais são os possíveis nomes do bebê de Kate Middleton e príncipe William
:: Galeria! Looks de Kate Middleton para inspirar grávidas
:: Kate Middleton conta que teve “sentimentos confusos” após a primeira gravidez
:
Kate Middleton anuncia a terceira gravidez – confira quatro momentos em que ela falou sobre maternidade

Leia mais
Comente

Hot no Donna