O mais sexy: Chris Hemsworth é eleito pela revista People

Chris Hemsworth no editorial publicado pela revista People
Chris Hemsworth no editorial publicado pela revista People

Intérprete do deus nórdico Thor na versão cinematográfica da saga Os Vingadores, da Marvel, o ator australiano Chris Hemsworth, de 31 anos, foi eleito o homem mais sexy do planeta pela revista PeopleO anúncio foi feito no programa de TV de Jimmy Kimmel, do canal ABC.

Com o rosto coberto e a voz digitalmente alterada, Hemsworth – que estava na Austrália – participou de uma brincadeira de adivinhação com perguntas de ‘sim e não’ com a audiência do programa de Kimmel. O apresentador fez piadas e disse que, se alguém acertasse de quem se tratava o eleito da People, “o homem mais sexy do planeta fará amor com você”. As perguntas foram desde se a pessoa escolhida era integrante de uma banda até se tinha mais de 35 anos ou se teria barba, entre outras. No final, a dúvida terminou com a “resposta” de que o vencedor era um ator que interpretou um herói que usa um martelo no cinema.

Seria esse, gente?

Seria esse, gente?

– Alguma coisa que você gostaria de dizer para os homens que perderam, especificamente Matt Damon? – questionou Kimmel, que costuma fazer muitas piadas em seu programa com o ator americano.

– Eu gosto de tudo que existe sobre ser sexy, apertar os lábios da maneira correta e ficar vesgo no momento certo. Obrigado, Matt e todos os outros homens inteligentes. Isto é baseado em um teste de QI, não apenas na aparência física – respondeu Hemsworth, bem humorado.

Ao ser perguntado se gostaria de agradecer alguém, o ator seguiu com a brincadeira:

– Meus pais, acho, por terem proporcionado isto.

Também agradecemos, sr. e sra. Hemsworth

Também agradecemos, sr. e sra. Hemsworth

Na edição em que estampa a capa da revista People, Hemsworth afirma ter achado “muito engraçado” quando ouviu pela primeira vez seu novo status. Ele é casado com a atriz Elsa Pataky (de Velozes & Furiosos 5 e 6) e tem três filhos.

– Eu acho que vocês me deram algumas semanas para contar vantagem dentro de casa. Agora posso dizer para ela: “lembre-se, isto é o que as pessoas pensam, então eu não preciso mais lavar pratos, não preciso mais trocar fraldas. Estou acima disso – brincou.

Chris é irmão de Liam Hemsworth, o galã Gale Hawthorne da saga Jogos Vorazes – cuja primeira parte do final estreia nesta quinta nos cinemas.

Leia mais
Comente

Hot no Donna