Opiniões políticas de Meghan Markle seriam um problema na relação com os amigos de Harry. Entenda o porquê!

Foto: AFP
Foto: AFP

Até na terra da rainha as opiniões políticas têm causado problemas na roda de amigos. Que o diga Meghan Markle.

De acordo com a escritora Colin Campbell, amigos próximos do príncipe Harry estariam tendo dificuldades de relacionamento com a duquesa de Sussex por acharem que ela” é muito de esquerda”.

“Sua posição política é um problema. Ela é ultraliberal e esse tipo moderno não cai bem com alguns amigos de Harry ”, afirmou a escritora ao jornal britânico The Daily Beast. Campbell era amiga e confidente da princesa Diana e costuma escrever sobre a família real.

Segundo ela, entre as questões que Meghan e o círculo mais próximo do príncipe discordam é o fato de a duquesa ser contra a caça de animais. A prática é uma atividade comum de lazer da elite britânica.

A Revista People já tinha divulgado que Meghan estaria se sentindo sozinha em Londres. Desde que se casou em maio deste ano com Harry, a ex-atriz perdeu o contato com alguns de seus amigos próximos.

“Ele a apresentou a todos em festas, casamentos e jantares privados, mas ela é muito “anti” muitas das coisas que no mundo dele funciona, como caçar”, explicou a escritora.

Leia mais:
:: Meghan Markle dá festa para lançamento de livro e faz discurso com mensagem inspiradora! Veja vídeo e fotos
:: Nude rosado com textura matte: descobrimos qual é o batom favorito de Meghan Markle!
:: A reação de Meghan Markle ao ver seu vestido de noiva pela primeira vez é a melhor! Veja

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna