Os hot spots de Alessandra Ambrosio no inverno de Floripa

Fotos: Instagram/Reprodução
Fotos: Instagram/Reprodução

Figura frequente no verão de Floripa, a top model Alessandra Ambrosio tem curtido os dias de vento gelado no inverno da capital catarinense.

Aproveitando dias de dolce far niente, a modelo está na companhia dos filhos Anja, cinco anos, e Noah, dois anos, familiares e amigos. Na cidade,  Alessandra fica hospedada em seu apartamento na Praia Brava, região Norte da Ilha.

Neste fim de semana, ela circulou por alguns locais de Floripa. Confira os points escolhidos pela modelo:


Para o almoço de sábado, Alessandra Ambrosio aproveitou a bela vista que o deck do restaurante Pitangueiras, em Sambaqui, oferece. No cardápio do local, casquinha de siri, coquilles, ostras camarões, ceviches e pasteizinhos.


Ainda na região oeste da ilha, a top model acompanhada dos filhos e da família fez um pit stop no caminho entre os bairros de Cacupé e Santo Antônio de Lisboa. Mesmo sem o poético pôr do sol, a região é perfeita para uma sessão de fotos entre amigos, familiares e casais apaixonados.


Já no domingo, Alessandra escolheu para o almoço um dos pratos mais clássicos do cardápio da Marisqueria Sintra, em Santo Antônio de Lisboa: o peixe inteiro assado com crosta de sal grosso servido com batatas ao murro, legumes da estação salteados, molho manteiga e limão siciliano. Bacalhau e outros do mar compõem as opções do local, cravado no centrinho histórico do charmoso bairro de pescadores.

Fechando o fim de semana, uma circulada pelas lojas de artesanato típico da Ilha de Santa Catarina ainda em Santo Antônio de Lisboa. Na foto, a pequena Anja posa em frente ao Atelier Santo de Casa, um espaço repletos de badulaques, souvenirs e peças de decoração.

Leia mais
Comente

Hot no Donna