Parabéns, Beyoncé! 5 motivos que nos fazem amar a diva da música pop

Foto: AFP
Foto: AFP

Neste domingo, Beyoncé completa 35 anos de vida! A cantora, que é uma das maiores divas da música pop, tem muitos motivos para comemorar este ano: sua a Formation World Tour nem chegou ao fim e já figura na lista das 10 maiores turnês femininas da história, na sétima posição. No último domingo, ela ganhou dois prêmios no Video Music Awards (VMA), a premiação da MTV norte-americana, pelo vídeo de Formation: eleitomelhor do clipe do ano e melhor clipe feminino.

Leia mais
:: Primeira Dama do Pop: Michele Obama dança “Single Ladies” de Beyoncé
:: Selena Gomez, Beyoncé e as irmãs Jenner estão entre as personalidades mais influentes nas redes sociais
:: VMA 2016: confira os melhores looks

Por aqui, Donna também faz questão de comemorar o aniversário da Bey! Listamos cinco motivos pelos quais a gente ama a Mrs. Carter:

1.Seus movimentos de dança únicos

Desde a época dos Destiny’s Child, Beyoncé arrasa nas coreografias dos clipes e turnês. E algumas até são fáceis de fazer: como a mãozinha de Single Ladies, uma das marcas registrada da cantora. No Brasil, durante o show no Rock In Rio em 2013, ela mostrou que manda bem no funk e até se arriscou no passinho do volante.

bey01

 

2. Looks sempre maravilhosos

A cantora também é uma das mais elogiadas no tapete vermelho, sendo aguardada com ansiedade cada vez que é anunciada em alguma premiação ou baile de gala. Beyoncé inclusive ganhou o título de Ícone Fashion no CFDA Awards 2016. No discurso, ela contou qual era a importância da moda em sua vida:

— É uma ferramenta para encontrar sua própria identidade, expressão e força, que transcende o estilo e é uma cápsula do tempo para os nossos melhores momentos.

bey07

3. Sua luta pelas mulheres

Beyoncé não esconde que é uma feminista e faz tempo. Desde 2011, com seu hit Run The World (Girls) ela já enaltece o poder feminino. Em 2013, a cantora incluiu uma fala da escritora nigeriana Chimamanda Ngozi sobre o feminismo na faixa Flawless: “Feminista, a pessoa que acredita na igualdade social, política e econômica entre os sexos”.

bey02

 

4. Seu lado empresária

Além de de músicas no topo das paradas e turnês lucrativas, Beyoncé também enche os bolsos de outras formas: em fevereiro, por exemplo, ela lançou uma coleção de roupas de ginástica para a Topshop, a Ivy Park. A cantora também é atenta a sua equipe de trabalho: neste ano, ela trocou toda seu time de empresários, de olho em novas oportunidades de licenciamento para seus projetos.

bey_money

 

5. A fofa Blue Ivy

Com apenas quatro anos, Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, já arrasa em premiações que comparece ao lado da mãe, como no domingo passado no VMA, quando a pequena desfilou um look cheio de brilhos -que custou 10 mil dólares! Ela até já participou de uma faixa de Beyoncé, chamada Blue.

bey03

 

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna