Personal trainer de Bruna Marquezine exalta saúde e corpo sarado da atriz mesmo após “comilança” nas férias

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine voltou ao Brasil, após passar uns dias de férias na Europa. E isso inclui retomar a rotina de treinos com o personal trainer Chico Salgado. 

Mesmo com os “exageros” vividos na Grécia e em Paris, o profissional elogiou a boa forma da atriz.

Quando nós temos hábitos saudáveis durante um tempo considerável, não importa a exceção pois a regra é sempre treinar e se alimentar bem. . A @brumarquezine passou 15 dias nas exceções, comendo mal e sem treinar, e isso não teve um impacto significativo no físico dela. O que eu quero dizer pra você, é que se você tiver hábitos saudáveis como regra da sua vida em pelo menos 90% do tempo, dificilmente serão 5 ou até 10 dias que vão acabar de vez com o seus resultados, desde que você sempre tenha discernimento mesmo nesse período off. . E que comece o mimimi: “tb com dinheiro e fácil” “tb sendo ela até eu” “ mimimimimi”. . Meu coach @molinaleeo sempre diz algo que é o seguinte: “enquanto você fizer as mesmas coisas, vai colher o mesmos resultados.” . Você pode continuar contando essas histórinhas pra você mesma, ou pode fazer o melhor que você pode, com as condições que você tem hoje. . Boraaaa meu povo!!!💭👊🏻

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado) em

Na manhã desta terça-feira, 21, Chico compartilhou parte do treino de Bruna nos Stories e brincou:

– Essa garota tem que ser estudada pela NASA. Ela veio de uma orgia gastronômica e está magra e sarada – disse Chico, enquanto filmava Bruna treinando.

– O que você tem que fazer quando você está comendo muita besteira? – questionou ele.

– Comer sem culpa – respondeu Bruna.

– Comer sem culpa ajuda a não engordar. Quando você for enfiar o pé na jaca, enfia sem culpa, sem medo – continuou ele.

Mais tarde, após o treino, Chico gravou um novo vídeo onde explicou que a atriz se mantém em forma após as férias graças ao seu comprometimento e o estilo de vida saudável que optou:

– Achei que eu fosse encontrar ela um pouco inchada, que é normal quando você viaja e come o que quer, descansa. A vida é feito de equilíbrio e eu prezo muito por isso. Mas cheguei lá e a bichinha estava sarada. Sabe por que? Ela não ficou magra e sarada para uma festa ou determinado evento. Ela mudou o estilo de vida, os hábitos alimentares e entrou em uma rotina de treinos com uma frequência.

Leia mais:
:: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa em Santorini: veja os looks que as atrizes estão usando na Grécia
:: Bruna Marquezine e Neymar roubam a cena como padrinhos de casamento em Santos
:: Bruna Marquezine ganha declaração apaixonada de Neymar no dia do aniversário. Vem ver!

Leia mais
Comente

Hot no Donna