Pitty comemora o nascimento da filha e comenta sobre mudanças no corpo após o parto

A cantora Pitty agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho a filha recém-nascida, Madalena. Contente, ela ainda brincou, aconselhando a filha a selecionar o que lê na internet:

“Faço aqui um agradecimento coletivo por tanto amor e carinho recebidos. Brigada, gente! Bem-vinda, filha. Que o mundo lhe seja doce e gentil. E nunca, mas nunca mesmo, leia comentários de portal”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Pitty também avisou que ainda não tem data para voltar a rotina de trabalho. No Twitter, ela cita o puerpério, o período de 6 a 8 semanas pós-parto durante o qual o seu corpo de uma mulher sofre uma série de alterações para retornar ao estado pré-gravidez. Leia mais sobre essa condição aqui.

“Deixo só uma palavrinha pra vocês: puerpério. beijo tchau, até algum dia”, avisou.

Casada com o músico Daniel Weksler, da banda NX Zero, a cantora que manter o momento o mais privado possível. Na reta final, ela ainda revelou a surpresa que vivia por estar apaixonada pela gravidez:

“Eu tô amando estar grávida. De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante. Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas” escreveu a cantora em seu blog.

:: 5 coisas que não te contaram sobre a maternidade
:: Tainá Müller compartilha experiências sobre maternidade: “Amamentar não é uma tarefa fácil”
:: Blake Lively desabafa sobre voltar a forma após o parto: “Você não precisa parecer uma modelo”

Leia mais
Vídeos recomendados
Comente

Hot no Donna