Gio Ewbank desabafa: “Por anos fui tachada como ‘a mulher do Bruno Gagliasso'”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank foi a vencedora do prêmio Glamour como Youtuber do Ano, por seu canal GIOH. No Instagram, a atriz e apresentadora compartilhou uma foto com o marido Bruno Gagliasso, comentando sobre a premiação, e fazendo um desabafo sobre sua carreira e a pressão que vive desde o começo de seu relacionamento com o ator.

“Por anos fui tachada como ‘a mulher do Bruno Gagliasso’, não q seja um coisa ruim, afinal ele é o melhor marido do mundo! Mas eu não sou e nunca fui SÓ isso, e essas frases machistas do tipo ‘conseguiu o papel só pq é esposa do cara’ como tantas outras me assombraram como se eu não fosse capaz”, escreveu a loira.

Vem textão aí pq eu abri meu coração!Ontem pensei em tantas coisas para falar ao receber o prêmio de “YOUTUBER DO ANO”,mas depois de ver meu marido no palco dizendo coisas lindas,a emoção invadiu meu coração e tudo oq eu tinha pensado sumiu da minha cabeça como mágica,por isso aqui vão algumas palavras não ditas mas mto importantes! Por anos fui tachada como “a mulher do Bruno Gagliasso”, não q seja um coisa ruim, afinal ele é o melhor marido do mundo! Mas eu não sou e nunca fui SÓ isso, e essas frases machistas do tipo “conseguiu o papel só pq é esposa do cara” como tantas outras me assombraram como se eu não fosse capaz. Vamos deixar uma coisa clara, conheci meu marido depois de 3 anos trabalhando na mesma emissora que ele,e depois que ficamos juntos as coisas ficaram bem mais difíceis para mim,pois sempre ouve uma enorme comparação entre o GRANDE ATOR com o qual era casada e a atriz que começava seus primeiros passos…um tanto cruel não? Pois bem,quero dizer que meu marido mesmo com toda a minha insegurança,sempre me incentivou e me mostrou o quanto eu era boa, capaz e inteligente para fazer minha própria história sem comparações e sofrimento (pq sim,muitas vezes eu sofri e muito) e assim surgiu o GIOH,em um momento que me descobri mãe,mulher forte,guerreira, capaz de TUDO,pois tinha acabado de passar pelo momento mais difícil e emocionante da minha vida,um ano e meio de angústia,incertezas e acima de tudo MUITO AMOR no processo de adoção da minha filha.Quando esse processo se concluiu e minha filha veio para o Brasil nos meus braços,eu me senti a mulher mais capaz,poderosa, inteligente,mais cheia de amor do mundo! Com essa bagagem emocional,amor e vontade de fazer a diferença nasceu o GIOH! Por isso fico muito feliz com esse prêmio e esse reconhecimento, mas principalmente por fazer a diferença na vida de vcs! Amo ler os comentários e ver que ajudei de alguma maneira,seja com uma palavra de amor, um vídeo que mude o seu dia ou perspectiva de certo assunto, seja por te fazer pensar em certo assunto nunca pensado antes,ou até por simplesmente te fazer sorir e tornar o seu dia bom,ESSE É O MAIOR PRÊMIO que eu poderia receber!E isso sim FAZ A DIFERENÇA pra mim!

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

O canal no Youtube foi criado na mesma época que o casal estava no processo de adoção da filha Titi e Giovanna se viu forte e capaz de tudo.

“Assim surgiu o GIOH,em um momento que me descobri mãe,mulher forte,guerreira, capaz de TUDO,pois tinha acabado de passar pelo momento mais difícil e emocionante da minha vida,um ano e meio de angústia,incertezas e acima de tudo MUITO AMOR no processo de adoção da minha filha”, afirmou.

Leia mais:
:: Bonecas negras e livros sobre diversidade: Gio Ewbank e Bruno Gagliasso contam como criam Titi
:: Moda, maternidade e carreira: confira o 360° com Giovanna Ewbank
:: Giovanna Ewbank fala sobre a vida no exterior

Leia mais
Comente

Hot no Donna