Prestes a fazer 40 anos, Carolina Dieckmann fala sobre os cuidados com o corpo: “Não sou tão regrada”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann está prestes a completar 40 anos. A atriz, que iniciou a carreira em 1993, quando estrelou Sex Appeal, sua primeira novela, faz aniversário no dia de 16 de setembro e não parece estar encanada com isso.

Em entrevista à Revista Quem, Carolina falou dos cuidados que mantém com o corpo e o rosto e admitiu não ser uma refém da dieta.

– Não sou tão, digamos assim, regrada. Não me imponho isso porque tenho uma vida muito dinâmica, de muita viagem. A minha rotina quando faço novela é uma, quando estou sem fazer novela é outra, pode mudar de um dia para o outro – explicou.

Sobre exercícios, Carolina também não segue regras. A atriz contou que ficou dois anos sem fazer academia, só praticando atividades físicas ao ar livre.

– Vim para Miami, comprei uma bicicleta e falei: “Bom, não quero ir para uma academia, então vou fazer minha vida em cima de uma bicicleta, meu meio de transporte vai ser uma bicicleta”. E foi isso nesses dois anos. Não entrei em uma academia. E o meu corpo está aí. Não estou com barriga tanquinho, também nem faço questão. Estou com meu corpo que é o meu corpo e está tudo certo.

Em suas redes sociais, Carolina costuma postar selfies sem maquiagem e fotos sem muita produção. Na mesma entrevista, ela afirmou que, com a maturidade, passou a cuidar mais da pele.

– Nunca usei muita coisa no rosto, só filtro solar e mais nada. Mas a gente vai amadurecendo e ficando com vontade de se cuidar. Acho que é natural do amadurecimento.

Morando nos Estados Unidos há dois anos, a atriz vai se mudar para o Rio em setembro para integrar o elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da Globo.

Leia mais:
:: Aos 50 anos, Christine Fernandes celebra: “Me sinto melhor com meu corpo hoje do que há 20 anos”

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna