Preta Gil completa 44 anos e fala sobre envelhecimento: “Não encaro como um bicho-papão”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil está de aniversário nesta quarta-feira, 8, e está melhor do que nunca em sua vida pessoal e profissional. A cantora completa 44 anos e planeja celebrar a data com uma festa para os amigos íntimos.

No Instagram, Preta agradeceu aos pais “pela oportunidade de vir ao mundo” e foi parabenizada pelos fãs.

Em entrevista à Revista Vogue, ela falou sobre como vê seu envelhecimento ao completar mais um ano de vida:

– Todos envelhecemos a cada segundo e isso é inevitável. Não encaro o passar dos anos como um bicho-papão. Sempre me relacionei com diversas gerações e isso faz com que esse peso dado à passagem do tempo não me incomode.

Avó de Sol de Maria, de 2 anos, Preta comemora cada ano como uma conquista:

– Aprendi em cada fase e por isso agradeço por viver cada dia. Gosto de ser avó, de ver meu filho evoluir, de fazer novas amizades e ainda cultivar amigos de décadas. A mente não envelhece quando a gente não quer. Estou me sentindo ótima!

Preta também publicou no Instagram uma foto na piscina com balões. “Amo a todos que torcem por mim, sou grata por poder aprender e quem sabe um dia poder ensinar um pouco do que aprendi a quem precisar de auxílio”, legendou.

Gratidão, essa é a palavra. Dou graças a Deus e agradeço por absolutamente tudo que vivi e vi até aqui. Aprendi que a vida é como uma escola onde você compartilha de amigos, de aprendizados, onde a gente é testado em nossos limites e sabedoria. A escola da vida me apresentou a grandes mestres, gente que dividiu comigo suas experiências, suas descobertas e aprendizados. Aos muitos mestres que encontrei no caminho eu agradeço, também aos meus pais que me trouxeram a essa escola chamada vida, a família que sempre torceu por mim. Os muitos amigos e colegas que como eu tentam aprender a evoluir . Eu sou grata a cada momento que vi, as tentativas que me permiti, aos erros que cometi. Aprendo com tudo mas sei que ainda não sei dos muitos mistérios dessa equação, não cheguei aos resultados do problema mas estive e sempre estarei disposta a chegar na solução. Sinto que aos 44 ainda estou na metade desse curso e sigo ávida por mais aprendizados. Uma coisa eu já sei, sinto a gratidão, a matéria principal do livro do amor que é efetivamente o que a gente leva e trás a cada lição. Amo a todos que torcem por mim, sou grata por poder aprender e quem sabe um dia poder ensinar um pouco do que aprendi a quem precisar de auxílio. Agradeço a escola da vida e a você que faz parte dela. #preta44 @fasano

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em

Leia mais:
:: Preta Gil responde a comentário de seguidora: “Se eu fosse magra e sem celulite você acharia a mesma coisa?”
:: No Minas Trend, Preta Gil lança coleção all sizes: “A mulher real precisa estar na passarela”
:: Izabel Goulart, Preta Gil e mais: veja os looks das famosas no aniversário de Bruna Marquezine

Leia mais
Comente

Hot no Donna