A primeira foto com os gêmeos e outros quatro momentos em que Beyoncé lacrou

Foto: Instagram, reprodução
Foto: Instagram, reprodução

Com mais de 104 milhões de seguidores no Instagram, Beyoncé já retem o título de foto mais curtida da história da rede social. Como se não fosse o bastante, a cantora americana parece se divertir fazendo o que sabe de melhor: lacrar – além de cantar, é claro. Quem acompanha a matriarca da família Carter, soube que hoje, sexta-feira, ela compartilhou a primeira foto com os gêmeos Sir Carter e Rumi, em comemoração ao primeiro mês de vida dos irmãos de Blue Ivy.

Sir Carter and Rumi 1 month today. ??❤️??????????

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

As crianças nasceram no dia 14 de junho (logo, são gêmeos regidos pelo signo de Gêmeos), mas o anúncio oficial foi feito apenas quatro dias depois, quando mãe e filhos já estavam em casa. Além dos mais de cinco milhões de curtidas poucas horas após a postagem, Beyoncé coleciona momentos que deixaram seus fãs de boca aberta – como essa primeira foto de Sir e Rumi. Confira abaixo outros quatro episódios que nos deixaram ba-ban-do.

O anúncio dos gêmeos

Alguns acharam brega, outros acharam maravilhoso: deixando de lado os julgamentos, o ensaio de Beyoncé para anunciar a gravidez foi assunto que rendeu. Nas redes sociais, os fãs pediam para “nasceram de novo, dessa vez, filhos de Beyoncé”. Além dos fãs, celebridades como a apresentadora Ellen DeGeneres, a cantora Rihanna e a atriz Laverne Cox enviaram mensagens públicas de carinho.

A primeira foto com Blue Ivy

Era janeiro de 2012, Bey e Jay-Z completavam 4 anos de casamento. Com o nascimento de Blue Ivy Carter, a família ganhava sua primeira herdeira. Assim como a foto com os gêmeos, os primeiros registros demoraram cerca de um mês para serem compartilhados.

Beyonce com Blue Ivy 2011

Grávida e de dourado no Grammy

Em fevereiro, Beyoncé surgiu no palco do Grammy 2017 com um figurino completamente dourado que deixava à mostra a barriga de grávida. A apresentação, uma das mais bonitas da carreira da cantora, teve projeções holográficas, um medley de Love Drought e Sandcastles, e ainda Tina Knowles– a mãe de Beyoncé – e Blue Ivy posando com a cantora no final.

maybes

Cantou Crazy in Love na escola de Blue Ivy

Em 2016, Beyoncé preparou uma surpresa para os convidados de uma festa beneficente na escola da filha mais velha. A cantora subiu ao palco ao som de Crazy in Love e, em meio ao jantar de gala, os papais e mamães presentes foram à loucura. Ela cantou ainda XO, Single Ladies e um cover de I Will Always Love You.

Leia mais
:: Cinco motivos que nos fazem amar Beyoncé
:: Beyoncé grávida de gêmeos: as reações das celebridades e o recorde no Instagram
:: Entre família e amigos, Beyoncé e Jay-Z celebram o chá de fraldas dos gêmeos

Leia mais
Comente

Hot no Donna