Príncipe George e Princesa Charlotte roubam a cena no casamento real

Pajens do casamento real, Charlotte, três anos, e George, quatro, filhos de Kate Middleton e príncipe William, deram show no casamento de Meghan Markle e príncipe Harry, agora oficialmente duque e duquesa de Sussex.

000_1557ZB

Eles já haviam sido pajens no casamento de sua tia materna, Pippa Middleton, e agora repetiram a dose nas bodas dos tios paternos. Eles chegaram junto com a mãe e com os outros pajens da noiva.

Entre as aias, estavam Florence van Cutsem, três anos, afilhada de Harry e filha de Alice van Cutsem e do Major Nicholas van Cutsem, Remi Litt, seis anos e Rylan Litt, sete anos, afilhadas de Meghan e filhas de Benita e Darren Litt, amigos da noiva.

000_1557XQ

A pequena Ivy Mulroney, 4 anos, e filha de Jessica Mulroney e Benedict Mulroney, amigos próximos da ex-atriz. Zalie Warren, 2 anos, é a afilhada do príncipe Harry e filha de Zoe Warren e Jake Warren – e é a dama de honra mais jovem do grupo.

Entre os pagens, além de George, Jasper Dyer, 6 anos, que é afilhado do príncipe Harry e filho de Amanda Dyer e Mark Dyer MVO. Harry prestou homenagem ao ex-mentor e amigo, solicitando seu filho Jasper como pajem.

Meghan teve seu véu carregado pelos filhos de sua amiga Jessica Mulroney, Brian e John.

AFP

AFP

000_1557II

Tudo sobre o Casamento Real
:: Ao vivo! Todos os detalhes sobre a união de Harry & Meghan
:: Direto de Londres: as novidades do casamento real na contagem regressiva para o grande dia
:: 
Quiz: prove que você sabe tudo sobre o casamento real de Meghan e Harry
:: 
Opinião: o que esperar da mais nova integrante da família real britânica

Leia mais
Comente

Hot no Donna