Príncipe George está cada vez menos brincalhão com a irmã Charlotte. Saiba por quê!

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apesar da pouca idade, príncipe George, 5 anos, e princesa Charlotte, 3, já estão começando a dar sinais de como são suas personalidades. De acordo com uma fonte da revista People, o príncipe está “muito independente agora e não tem estado interessado em brincar com Charlotte o tempo todo”.

– Eles são próximos, mas George gosta de sair e fazer o que quer – disse o informante.

Já a princesinha tem mostrado uma personalidade forte. Um dos momentos marcantes dela foi quando alertou os fotógrafos que eles não eram convidados para o batizado do príncipe Louis.

Enquanto Charlotte agita os eventos oficiais, sempre abanando para fãs e fotógrafos, George é conhecido por ser mais reservado quando as câmeras estão sobre ele.

O príncipe acenou timidamente e se escondeu atrás de príncipe William no casamento do tio Harry com Meghan Markle em maio deste ano, e manteve a cabeça baixa enquanto visitava o irmão caçula, Louis, no hospital logo após seu nascimento.

– George demora um pouco para se aquecer, mas quando se sente à vontade com você, ele é muito tagarela e charmoso – diz o informante.

Leia mais:
:: Veja o segredo de Kate Middleton e William para que o príncipe George tenha uma infância normal
:: Kate Middleton conta como é o Príncipe George em casa: “Ele faz uma bagunça na cozinha”

:: Aniversário do príncipe George: saiba como a família real celebrou a data

Leia mais
Comente

Hot no Donna