Príncipe Harry diz ser incrivelmente grato pela mulher com quem vai se casar, em discurso

Foto: AFP
Foto: AFP

Príncipe Harry e Meghan Markle são o casal do momento, isso não há dúvidas. Nesta segunda-feira, 16, ele fez mais uma declaração homenageando a atriz. Em um discurso, em Londres, como embaixador da juventude da Commonwealth, momento em que estavam reunidos países que pertenceram ao Império Britânico, ele citou a noiva em um agradecimento:

“Em meu novo papel, vou apoiar a rainha, meu pai, o príncipe de Gales, e meu irmão, William, todos cientes de que a juventude é a resposta para os desafios atuais”, disse Harry, designado por Elizabeth II para representar a família real na reunião de líderes. “Eu também sou incrivelmente grato, porque a mulher com quem vou casar vai se juntar a mim nesse trabalho, e ela está extremamente animada em participar”, concluiu.

Foto: AFP

Foto: AFP

O casal está muito engajado nas causas humanitárias e até mesmo durante a cerimônia de casamento, que será realizada no dia 19 de maio, eles decidiram se voltar às instituições carentes. O casal pediu doações a projetos que apoiam ao invés de presentes de casamento.

Leia mais:
:: Saiba por que Meghan Markle deve transformar a monarquia britânica
:: Saiu a lista de convidados do casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry: adivinhe quem NÃO foi chamado
:: Conheça as polêmicas da família de Meghan Markle
:
Quer saber o que Meghan Markle disse sobre Harry após o primeiro encontro?

Leia mais
Comente

Hot no Donna