Príncipe William fez uma emocionante promessa a Diana antes dela morrer. Saiba qual foi!

Foto: Reprodução/HBO
Foto: Reprodução/HBO

Um trecho do livro A Royal Duty, escrito por Paul Burrell, ex-mordomo e confidente da princesa Diana, tem chamado atenção. O livro, publicado em 2001, foi relançado recentemente no Reino Unido.

Na obra, Burrell revela que o príncipe William, com 14 anos na época em que seus pais se separaram, fez uma promessa a mãe. Ele disse que devolveria o título de Sua Alteza Real a Lady Di, quando fosse coroado. Com o divórcio, Diana renunciou ao status e passou a ser chamada de Princesa de Gales.

– Não se preocupe, mamãe, eu vou devolver a você um dia quando eu for rei – teria dito William à mãe, um ano antes de Lady Di morrer.

Diana e Charles se separaram em 1996. Ela foi mantida como membro da família real por ser mãe dos 2º e 3º colocados na linha de sucessão da coroa britânica.

Diana morreu aos 36 anos de idade em 31 de agosto de 1997 em um acidente no túnel da Ponte de l’Alma, em Paris, França, quando era perseguida por paparazzi. Ela estava com o namorado Dodi Al-Fayed e e com o motorista deles, Henri Paul. Os três morreram.

Leia mais:
:: Príncipe William fala pela primeira vez sobre a bulimia da mãe, a princesa Diana
:: Príncipes William e Harry participam de documentário sobre a princesa Diana

Leia mais
Comente

Hot no Donna