Quem deve ser a dama de honra de Meghan Markle

Foto: AFP
Foto: AFP

Marcado para o dia 19 de maio, o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle é motivo de muitas especulações. Detalhes sobre cerimônia, bolo, vestido: todos querem saber o máximo possível sobre o enlace real. E quando se trata de quem vai ser a dama de honra de Meghan,  o assunto não é diferente. Em janeiro, foi divulgado que a atriz já havia escolhido quem a acompanharia ao altar, mas como tudo que envolve o casamento real, o nome ficou em segredo.

Leia mais:
:: Meghan Markle é batizada em Igreja Anglicana antes de casamento real
:: Meghan Markle fala sobre feminismo em primeiro evento real
:: Meghan Markle fala pela primeira vez sobre despedida de solteira

Mas isso bastou para que a imprensa mundial começasse a especulação. Três nomes se sobressaem nas apostas que rolam lá fora sobre quem vai ser a dama de honra de Meghan Markle.

A primeira aposta é a melhor amiga e stylist Jessica Mulroney. As duas se conheceram em 2011, quando a atriz se mudou para Toronto para as gravações da série Suits, da qual era protagonista. Desde então elas dividiram aulas de yoga e viagens e foi Jessica e seu marido Ben quem ajudaram o príncipe Harry e a noiva a ficarem escondidos quando o romance foi descoberto pela imprensa.

Outra aposta é a atriz Priyanka Chopra, que é amiga de Meghan desde 2016 e que frequentemente critica a imprensa que vem tratando Meghan apenas como a noiva do príncipe Harry. Quando perguntada por um jornalista se ela seria dama de honra no casamento real, Priyanka respondeu: “se você me vir por lá, você saberá”. Fica o questionamento…

O terceiro nome especulado é o da tenista Serena Williams. As duas se conheceram em um jogo beneficente em 2014 e mantém uma amizade sólida desde então. Em entrevista, Meghan disse que Serena virou uma confidente em pouquíssimo tempo de amizade. Será?

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna