Quem são os filhos de celebridades em que precisamos ficar de olho

Não é incomum filhos se inspirarem nos pais na hora de escolher o que estudar ou com o que trabalhar. Entre os famosos, não é diferente – são vários os que seguem a os passos da mãe ou pai na carreira. E também há quem aproveite os respingos da fama para enveredar por outros caminhos. Pensando nisso, a gente lista abaixo alguns jovenzinhos que já estão dando o que falar. Afinal, filho de peixe, peixinho é. Espia só:

:: Os filhos de famosos, como Jude Law e Mick Jagger, que conquistaram espaço na moda
:: Príncipe William e Kate Middleton divulgam fotos da família em férias nos Alpes Franceses

 

1. Jaden e Willow Smith

Herdeiros do eterno Maluco no Pedaço, Will Smith, e da atriz Jada Pinkett, o casal de irmãos já desponta no mundo da música, cinema e até na moda. Em 2013, Willow lançou seu primeiro single, Whip my hair, que chegou à 11ª posição da lista da Billboard. No Youtube, o clipe tem quase 150 milhões de visualizações. Depois disso, a moça teve até participação da rapper Nicki Minaj.

Conhecida pelo estilo irreverente, ela foi anunciada ano passada como a nova face da grife Marc Jacobs ao lado da cantora Cher. E recentemente, ela foi escolhida pelo próprio Karl Lagerfeld como embaixadora da Chanel.

A campanha da Marc Jacobs foi fotografada pelo renomado David Sims

(Divulgação) A campanha da Marc Jacobs foi fotografada pelo renomado David Sims

Já o irmão mais velho, Jaden, que brilhou ao lado do pai no filme 7 Vidas, tem causado no mundo do cinema. Em 2010, ele protagonizou o remake de Karate Kid com o ator Jackie Chan, que foi sucesso de bilheteria. Aliás, a música responsável por alçar o jovem ao universo musical foi Never Say Never, trilha do filme, assistido mais de 500 mil vezes no Youtube.

Não contente por circular na música e cinema, ele foi a estrela principal da última campanha da Louis Vuitton, que ganhou repercussão justamente porque Jaden apareceu nas fotos vestindo roupas femininas.

— Eu não vejo roupas de homens e roupas de mulheres, eu só vejo pessoas assustadas e pessoas confortáveis —, disse sobre a ideia de gêneros dentro da moda em entrevista à GQ Style, da qual foi capa.

(Divulgação)

(Divulgação)

2. Lourdes Maria

Filha da Rainha do Pop, ela parecia avessa à fama, mas talvez não seja tanto assim. Aos 19 anos, Lourdes brilha como estrela da campanha da mais nova fragrância de Stella McCartney, que ganhou o nome de Pop. Aliás, a estilista é amiga pessoal de Madonna e escolheu a jovem para fazer parte do projeto junto de outras fashionistas: Amandla Stenberg, Grimes e Kenya Kinski-Jones.

(Divulgação)

(Divulgação)

Para a Vogue, a estilista derreteu-se para jovem:

— Conheço Lola desde o dia que ela nasceu, e tem sido uma experiência incrível vê-la crescer e se tornar uma jovem mulher tão inspiradora. Esta é sua primeira campanha, sua primeira tudo.

Toda orgulhosa, Madonna usou o seu perfil no Instagram para falar da filha, aproveitando para divulgar uma das primeiras fotos dos bastidores do ensaio da campanha: “Estou com saudade dessa menina linda! Ansiosa para vê-la muito em breve!”

I miss this Beautiful Girl! Looking forward to seeing her very soon!

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

E depois, toda orgulhosa, divulgou as primeiras imagens da campanha:

Looking Gorg…………..???????? lola leon

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) em

3. Brooklyn Beckham

Filho mais velho de David e Victoria Beckham, Brooklyn fez seu début na carreira de modelo no ano passado, quando estampou a capa e editorial de 20 páginas da revista semestral Man About Town – para a qual o pai já havia posado. Com ares de James Dean, o primogênito aparece bem desenvolto em seu primeiro trabalho em frente à câmera de Alasdair McLellan, que já havia clicado ensaios de seus pais em outras ocasiões.

(Alasdair McLellan/ Divulgação)

(Alasdair McLellan/ Divulgação)

Capa e cliques do editorial da Man About Town. Achamos o teen idol a cara da mãe, a Posh Spice – mas o olhar lembra muito o do Beckham, não é?

(Alasdair McLellan/ Divulgação)

 

(Alasdair McLellan/ Divulgação)

 

Leia mais
Comente

Hot no Donna