Renée Zellweger brinca com fofocas sobre sua vida pessoal: “Eu li que vou me casar, não é excitante?”

De volta aos cinemas em O bebê de Bridget Jones, a atriz Renée Zellweger fez piada com os tabloides que inventam fofocas sobre a sua vida pessoal em entrevista à revista britânica Red:

– Eu li que vou me casar! Não é excitante? Eu me pergunto o que eu devo vestir – brincou a atriz.

Leia também
:: Renée Zellweger desabafa: “Não é segredo que o valor da mulher é medido por sua aparência”

Na entrevista, ela também contou que se diverte com as amigas assistindo ao visual álbum de Beyoncé, o Lemonade, e que admira a forma como Jennifer Aniston leva a vida. Para a Renée, Jennifer está muito feliz e realizada ao contrário do que a imprensa tenta retratar:

– Jennifer Aniston está vivendo o sonho. Ela faz o que ela quer de forma criativa, tem um grande namorado e cachorros incríveis. Ela é tão feliz. Jen triste? Isso é hilário para mim.

gif_bridget

Recentemente a atriz explicou o motivo de não ter engordado para viver Bridget pela terceira vez nos cinemas. Bem humorada, ela questionou com o fato do peso de mulheres famosas sempre serem notícia:

– Esta semana ela está gorda demais para ser amada. Na outra, ela está magra demais para ser amada. O que você pode fazer? Todo mundo tem dias em que está mais cheinho, se você não pode ser amado assim, então tanto faz – finalizou a atriz.

O novo filme O bebê de Bridget Jones, que é o terceiro da série, estreia nos cinemas brasileiros em 29 de setembro. Ao lado de Renée, Colin Firth retorna como Mr. Darcy, e Patrick Dempsey entra na franquia como Jack. Assista ao trailer:

Leia também
:: Rica! Jennifer Lawrence é a atriz mais bem paga do cinema em 2016
:: Blake Lively desabafa sobre voltar a forma após o parto: “Você não precisa parecer uma modelo”

Leia mais
Comente

Hot no Donna