Revelados os possíveis nomes dos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z

Foto: Instagram, reprodução
Foto: Instagram, reprodução

Há cinco meses Beyoncé quebrou o recorde de foto mais curtida do Instagram ao anunciar a gravidez de gêmeos e, há apenas quatro dias, a família deixou o hospital onde a cantora deu a luz aos irmãos de Blue Ivy. Muito comentados, os nomes dos filhos podem ter sido descobertos depois que a empresa responsável pelos direitos dos nomes de Jay-Z e Beyoncé registraram duas novas propriedades.

Rumi e Sir Carter são, respectivamente, os prováveis nomes da filha e do filho do casal. Segundo o site americano TMZ, a inspiração seria um poeta do século 13, chamado Rumi e Sir é parte de um de seus poemas mais conhecidos. As marcas registradas têm direitos sobre produtos como perfumes, cosméticos, chaveiros, garrafas d’água, carrinhos de bebê, jogos de cartas, canecas e até bolas esportivas.

A informação de que os gêmeos haviam nascido foi adiantada pelo pai de Beyoncé, no dia 18 de junho, em um post de parabéns no Twitter. Durante a gravidez, a cantora presenteou os fãs com fotos cheias de estilo publicadas quase que semanalmente em seu site, por vezes ao lado da filha mais velha, que teria participado do parto dos irmãos.

Leia mais
:: Beyoncé grávida de gêmeos: as reações das celebridades e o recorde no Instagram
:: Arrasou! Beyoncé quebra a internet com look do dia exibindo a barriga de gêmeos
:: Entre família e amigos, Beyoncé e Jay-Z celebram o chá de fraldas dos gêmeos

Leia mais
Comente

Hot no Donna